29 março 2012

Como escolher seu curvex?

Olá, meninas!

A dica de hoje é dedicada especialmente para a Marisa. Ela comentou para nós que sente dificuldade para usar esse esquipamento, que a primeira vista, parece algum instrumento de tortura! A proposta é compartilhar com vocês a minha experiência de como escolher um curvex que faça a modelagem dos cílios com segurança e conforto.
Há muitas opções nas lojas de várias marcas e preços distintos. Eu nunca usei o tão aclamado Shu Uemura. Confesso que estou muito satisfeita com o meu curvex e não sinto necessidade de fazer novos investimentos. Quem sabe se um dia, eu usá-lo de alguma amiga, minhas lombrigas fiquem animadas?! Outro tipo que jamais testei foi o curvex térmico. Acredito que ele possa oferecer uma modelagem diferenciada por causa do calor.


Para facilitar a nossa troca de figurinhas, fiz esse video. Ele foi gravado na mesma série dos demais apresentei em posts anteriores. Por isso, a maquiagem é a mesma. Não reparem, pois sou uma mãe ocupada que precisa aproveitar o tempo e gravar vários assuntos numa mesma tarde. Dentro em breve farei novas filmagens. Preparem as balinhas e a pipoca!!!



Recentemente a Linha Make B O Boticário lançou seu curvex anatônico. O preço custa R$ 25,99. É uma opção para quem não tem disposição para garimpar.

Em breve a Carlinha também terá para vender diversas opções de curvex em sua vitrine virtual. Falando nela... aguardo na maior expectativa o video que ela prometeu para ensinar a mulherada a perder o medo desse brebote!

Conselho de Boa Mãe:  Entre a mulherada há aquelas que aquecem o curvex metálico com secador para otimizar a modelagem dos cílios. Eu não gosto desse procedimento porque além de agredir as partes niqueladas do curvex, podem ocorrer queimaduras. Se alguém deseja aplicar calor, é mais seguro comprar um curvex térmico.

É isso, meninas! Espero que tenham gostado.



Xero e Inté Mais!

bagikan