04 abril 2012

Resenha da leitora: Perfume 1 Million Paco Rabanne

Salve, lindonas!

Essa resenha bem que poderia ser pauta para algum programa  "Roda da Fortuna" bem ao estilo  Silvio Santos! Dona Carla Maria há muito tempo sonhava em comprar um perfume que poderia valer liretalmente "Um milhão de Reais, rai..rai!!!" . Ela enfiou o pé na jaca, parcelou o que tinha direito no cartão e agora está toda feliz e realizada com o 1 Million Masculino Eau de Toilette por Paco Rabanne. Ela nos conta os detalhes dessa última aventura de consumo!

Que embalagem linda! Até parece uma barra de ouro
do Fort Knox

Meninas!!!

Como vocês sabem somos ávidas por maquiagem, protetor solar, cremes mil e perfumes, porém perfumes pra mim sempre foi algo bem especial. E essa loucura me persegue há cerca de 02 anos quando me apaixonei por um perfume chamado 1 Million Masculino Eau de Toilette por Paco Rabanne. Foi a amor a primeira vista, ou melhor, ao primeiro cheiro, quando estava eu na recepção do hotel onde trabalho quando um hóspede passou e eu senti aquele aroma maravilhoso, envolvente e sensual. Meninas vocês não podem imaginar o quão maravilhoso é esse perfume.... 
Como não sabia qual era, tive a indiscrição de perguntar, quando ele falou, corri pra internet e obviamente quase desmaiei em frente a tela, só agora tive coragem de comprar o pequeno dourado, que mais parece uma barra de ouro.

Sobre o Perfume: O frasco na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com o mesmo estilo de tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade. Segundo seu criador, em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas. Objeto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfativas, abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes.
As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

Sobre mim: Sinto-me rica e diva usando o perfume....só me sinto não é? Ninguém precisa saber que serão 03 meses para ele ser pago. Mas vale muito a pena, lembrando que eu só uso perfume masculino, só em raras ocasiões uso perfumes femeninos.100 ml de puro glamour!

 Essa barrinha de "ouro" é só minha!

Se você pensou que a resenha acabou por aqui, ela não acabou assim como a minha aflição para resolver todos os meus problemas relacionados a esse perfume.Como não posso sair com aquela barra de ouro na mochila, corri em busca de uma bombinha (vaporizador de perfume), comprei uma de plástico.
Só que minha diva Vanessa Sial não gostou e mandou eu ir ao em umas das lojas franqueadas O Boticário ou Água de cheiro pois há melhores opções de bombinas. Na Água de Cheiro achei esse maravilhoso vaporizador , lindo, chiquérrimo, super pequeno e que parece até um batom. 

Seu jato é muito digno e  super delicado. Agora poderei levar meu perfume dos sonhos pra todos os cantos de minha amada São Paulo.

Pena que resenha não tem como enviar cheiro...

Onde comprar: lojas de perfumes importados.
Na internet, tem na glio.com
Site oficial Paco Rabanne: http://www.pacorabanne.com/en

 Beijos cheirosos em todas!





bagikan