18 abril 2012

Removedor de esmaltes Lutex A 5Cinco®

Olá, meninas!

Nós amamos esmaltes! Isso é fato e todas nós sabemos. Mas tem coisa pior que removedor que dê trabalho para fazer a nossa pintura, que deixe as unhas ásperas, ressecadas e esbranquiçadas? Ninguém merece. Uso e conheço várias soluções removedoras com ou sem acetona. A dica de hoje é de uma solução com acetona, mas que tem formula com hidratante que não resseca as unhas ou cutículas -  Lutex A 5Cinco®


As soluções removedoras dessa marca possui a versão Lutex A, Lutex AP (mesmo produto mas com embalagem em plástico reciclado - muito bacana!) e Lutex Mek (sem acetona). O produto tem em quantidade destinada aos profissionais 500 ml e para uso doméstico em frascos de 100ml.


O Lutex A é levemente rosado e contém sua fórmula propilenoglicol que hidrata a pele e por isso não deixa aquele aspecto ressecado.

O que eu achei do produto: Comprei por indicação das vendedoras das lojas de cosméticos, pois elas afirmaram que a remoção de esmalte é muito fácil com o produto. O preço do Lutex A está entre os mais caros para removedores com acetona. A embalagem é típica de "acetona comum" e toda vez tenho que transferir a solução para o meu pump de removedor de esmalte.

Amo essa embalagem!

Desempenho: o produto retira até o esmalte mais escuro com muita facilidade. Achei também que é muito econômico e não deixa resíduos nas unhas. Para a limpeza de finalização do esmalte com palito o Lutex A é um excelente aliado pois remove tudo sem o menor esforço. O preço médio de um frasco com 100ml (uso doméstico) é de R$ 4,00. Na hora de comprar pela primeira vez fiquei pensando... - Será que não é mesma coisa daquela "acetona de 1 Real?! Depois que testei nunca mais comprei de outra marca.
Eu alterno as remoções de esmalte também com soluções sem acetona, mas esse assunto fica para um próximo dia.

Onde encontrar: lojas de cosméticos, esmalterias, supermercados e farmácias.
SAC: 0800 703 2624

Vi no site da empresa fabricante que a marca ainda possui esmaltes e produtos para cuidados das mãos e pés. Contudo, nunca encontrei para venda aqui na minha cidade. Curioso, pois a fábrica está localizada no estado do Paraná.

Não sei se o produto é facilmente encontrado nos demais estados brasileiros. Gostaria de saber quais são os removedores preferidos de vocês. Vamos fazer uma listinha?!

Beijocas e inté mais!

bagikan