22 abril 2012

Pó Compacto Dream Matte Maybelline

Olá, meninas!

Fazia um bom tempo que eu estava à procura do Pó Compacto Dream Matte da Maybelline. Sempre que procurava em farmácias, Lojas Americanas ou em sites de compras, nunca achava minha cor ou mesmo um exemplar para ficar olhando. Geralmente quem é viciada em protetor também ama pó compacto. Comigo essa história não é diferente, pois adoro passar pó para matizar a pele. Tempos atrás conversando com a Biazinha sobre o assunto ela comentou que também tinha curiosidade para testar esse produto.
E para minha loucura e felicidade recebo dela uma caixinha toda fofa com o preciso presente! Foi pura emoção! Esse episódio já faz alguns meses e finalmente consegui organizar um dia para fazer vídeos. Não queria fazer a resenha sem mostrar em detalhes esse pó para vocês. 


No Brasil  a linha Dream Matte Powder possui apenas três opções de tons:


  1. 34 - Honey Medium
  2. 22.5 - Beige Medium
  3. 01-  Sand Medium
 De acordo com o fabricante,  Dream Matte Powder é um pó compacto leve, fácil de espalhar e de longa duração em uma embalagem sofisticada com espelho e aplicador macio. Proporciona acabamento aveludado, mais uniforme e com as imperfeições disfarçadas. 

Confira a apresentação desse pó querido no vídeo abaixo:



Como foi demorada a espera por esse pó...
Só a chic da Biazinha para conseguir comprá-lo sob encomenda!


Onde comprar: lojas de cosméticos.
Preço médio: R$ 48,00
Site oficial Maybelline: http://www.maybelline.com.br/
SAC: 0800 701 0114

Beijocas mil e inté mais!




bagikan