24 abril 2012

Blitz do esmalte: 4ª semana abril/2012

Olá, meninas!

Como diria a cantiga de roda: "Gata pintada, quem foi que te pintou?!" Vamos ver o que vocês aprontaram essa semana?



Pri apostou no glitter e fez suas unhas em duas etapas. Ela usou Esmate Impala FUN Twenty Years (um alaranjado bem bonito e alegre) e depois finalizou com Impala SPFW na mira 3D




Carla Maria está seguindo as tendências de cores do outono. Veja o resultado com o Impala Jockie:




Aninha foi seduzida pelos azuis e suas inúmeras variações de Bia! Ela está a própria Sereia! A marca Impala reina absoluta entre as Belinhas! A cor escolhida foi da coleção Rebelde - Tweet´s Metalizado.



Eu pintei no meio da semana porque depois de uma mega faxina, as luvas de borracha rasgaram e o esmalte foi junto! Pintei primeiro de Happy End da L´apogée (apenas pintei e para completar só lembrei de fazer a foto dias depois....) por isso o acabamento não ficou a 7 maravilha do mundo!


Ontem sim, fiz o serviço como se deve. Usei a cor Amora da L´apogée. Diferente da primeira cor que precisei apenas de duas camadas, esse "rosa jambo" precisei de três camadas para deixar a cobertura perfeita. Nas duas situações usei o Ultra Brilho L´apogée (também conhecido como "roxinho").




Biazinha inspirou-se no poder do ouro. Vejam que lindo.Mais uma vez a Impala que faz a alegria das "patitas". A cor escolhida foi Marrom 513. Eu adoro esmalta com cara de festa. E vocês?



Quem ainda não mandou suas fotos, tem até o próximo sábado. Beijocas mil e inté mais!

bagikan