01 abril 2012

Bloqueador Solar Facial Red Apple FPS 30 UVA ++ Oil Control

Salve, simpatias!

Como nosso assunto queridinho aqui  no blog é proteção solar, eu já estava com saudade de contar novidades para vocês. Recentemente comprei o Bloqueador Facial Red Apple Oil Control FPS 30 UVA ++.  Já sei o que vocês estão pensando: - Vanessa comprou outro protetor?! Confesso e assumo a minha máxima culpa - entrei para o time das viciadas em protetor solar! Não posso vê-los nas prateleiras que as lombrigas consumistas ficam agitadíssimas. Mesmo com o estoque lotado, não resisti  à tentação esse produtinho para para casa!

Não sei se a marca Red Apple é conhecida/distribuída em todo território nacional. Quando eu vivia no Recife nunca tinha ouvido falar. Descobri os produtos Red Apple por indicação da gerente da lojas de cosméticos que sempre me atende aqui em Maringá. Ao ler a primeira vez as informações sobre o fabricante, vi que a empresa está localizada Curitiba-PR. Fiquei muito surpresa porque a única uma empresa cosmética de grande porte que eu conhecia instalada no estado é O Botitário. Outra coisa peculiar é a logomarca da "maçã" que lembra demais a "maçã Apple" do saudoso, genial e insubstituível Stevie Jobs!

Bisnaga com 60 gramas

Desde a primeira compra de produtos Red Apple fiquei muito satisfeita pela a qualidade, eficiência e ótimo preço. Além de uma linha enorme de protetores, a marca ainda possui, antitranspirantes, loções hidratantes, linha infantil, linhas para cabelos e produtos para higiene íntima feminina.

De acordo com as informações na embalagem, o Bloqueador Solar Facial Red Apple FPS 30 UVA ++ Oil Control com Extratos Vegetais foi desenvolvido uso diário em peles mistas a oleosas. Seu uso constante, evita  o envelhecimento precoce da pele. É resistente à água (mantendo a proteção por até 40 minutos em imersão) e é dermatologicamente testado. Possui em sua composição derivados da soja que hidratam a pele e silicones especiais que controlam a oleosidade. Além disso, o produto não contém  oxibenzona-3 ou derivados em sua formulação. 

Minha avaliação: O produto vem muito bem embalado em uma caixa lacrada. A bisnaga tem tampa flip-top que facilita a aplicação do protetor. Confesso que nunca tive uma embalagem na cor maçã verde. Por sinal, o produto tem uma fragrância que lembra essa fruta. Achei muito isso muito simpático. O protetor é bem consistente e é necessário aplicar aos poucos e em pequenas quantidades para espalhar por todo o rosto, colo, nuca e orelhas.
Seu toque não tem toque seco, mas  não chega a ser úmido ou melequento. Como a fórmula possui silicones, estes possuem a função de controlar a oleosidade, por isso de fato há um ajuste de brilho. Somente é importante dizer que a minha pele não ficou completamente opaca. Mas ao aplicar uma leve camada de pó compacto com o auxílio de um kabuki, o acabamento é perfeito.
Um outro aspecto diferenciado desse protetor é inclusão de derivados da soja na composição que além de hidratar, tem propriedades antióxidantes. O protetor oferece proteção UVB 30 e UVA ++ (proteção UVA alta). Eu gostaria que esse produto tivesse proteção UVA+++ (proteção UVA muito alta), mas esse índice já é louvável.
Eu ainda não contei o melhor dessa história. Alguém por acaso adivinha quanto eu paguei por esse protetor facial? Apenas R$ 19,90! Achei super barato por sua quantidade, qualidade e  alta proteção solar UVB/UVA. Jamais havia pago um valor desses para protetor facial e com ação oil control, nunquinha! Aprovadíssimo e esse protetor solar  vai para o nosso tapete da fama - Categoria Baratinho.

Comentários: Quando eu liguei para o SAC Red Apple durante o atencimento a ligação foi tranferida para que eu tirasse todas as minhas dúvidas com  técnica do laboratório da empresa. Achei essa atitude muito muito diferenciada, pois com a profissional pude discutir mais profudamente sobre os ativos. Nessa conversa fui informada o último lançamento  foi o  Bloqueador Solar Red Apple FPS 70 PPD 25 Paraben Free. Além de alta proteção solar, o produto não contém oxibenzona-3 e a ausência de parabenos deixa o produto ainda mais adequado para peles sensíveis. Infelizmente não encontrei para comprar esse produto  em lojas de cosméticos ou pela internet. Estou de olho! Se eu achar, com certeza compro e depois conto para vocês. 


Onde encontrar: lojas de cosméticos e farmácias.
SAC:  0800 41 3006



 

Beijocas mil!!!



bagikan