19 abril 2012

Aspelle Face Make-up Maquiagem

Salve, simpatias!

Podem a soltar a purpurina porque o babado é rochedo! Recebi da Assessoria de Imprensa da Aspa Cosméticos o Face Make-up que faz parte da linha para cuidados faciais  Aspelle. Essa linha é novidade no mercado cosmético brasileiro, pois trabalha com o conceito de maquiagem em jato spray - o que confere um acabamento muito fino na pele.

Apresentação lata em spray 50ml/33g

De acordo com as informações do fabricante, Aspelle Face Make-up proporciona um visual perfeito em instantes. Sua fórmula é leve, de excelente finalização e com maior durabilidade para a sua maquiagem. O produto possui cinco opções de cores e ainda uma base translúcida que funciona como corretivo (Aspelle Face Make Up Maquiagem Skin Brightener)

  1. Aspelle Face Make Up Maquiagem Sand Tan
  2. Aspelle Face Make Up Maquiagem Beige Tan
  3. Aspelle Face Make Up Maquiagem Intense Tan
  4. Aspelle Face Make Up Maquiagem Deep Tan
  5. Aspelle Face Make Up Maquiagem Beach Tan
Modo de usar: Escolha a cor semelhante a seu tom de pele. Agite muito bem. Aplique diretamente na mão e logo aplique no rosto espalhando de forma uniforme e completa, não deixando excessos.

Minha avaliação:
A embalagem metálica é linda (cor prata com glitter), leve e compacta. Com certeza cabe em qualquer necessaire. Dentro do frasco há uma esfera cuja função e ajudar na mistura dos pigmentos quando agitado antes de usar o produto. Além de tonalizar  Face Make-up trata a pele porque sua fórmula é enriquecida com vitamina E e extratos vegetais. A cor que recebi foi a Beige Tan, o que equivale ao bege médio em cartelas básicas de refêrencia para maquiagem.  

 Minha latinha

O produto é muito diferente de uma base líquida cremosa, pois tem textura muito delicada (semelhante à base usada em aerógrafo). Deferentemente do aerógrafo, no qual o profissional dispara os jatos de pigmentos diretamente no rosto, o Aspelle Face Make-up Maquiagem deve ser aplicado em curtos jatos primeiramente na palma ou dorso da mão para ir aplicando na face. Não há necessidade de uso de pincel, pois o produto é leve e fácil de uniformizar. Testei a aplicação do produto com pincel de polimento de base e sinceramente não motei diferença de textura. O rendimento também merece destaque, basta  pouquíssimas quantidades para finalizar o rosto. O acabamento é acetinado/aveludado e para matizar deve-se usar como complemento pó facial.  Achei perfeito para aplicar após protetor solar sem cor de base. Sabe quando queremos tirar o branquinho do filtro? O produto deixa a pele  bem natural.

 O produto é bem geladinho assim que sai da lata.

O produto é especialmente indicado para peles maduras, pois não irá craquelar ou acumular resíduos de base em rugas ou linhas de expressão.  Não senti aumento de oleosidade com o produto. Minha pele não é super jovem, mas invisto em maquiagens que deixem a pele fresca - não tem coisa mais angustiante que um acabamento comprometedor.
Aspelle Face Make-up Maquiagem tem a proposta bastante difundida no exterior da chamada  "maquiagem invisível", ou seja, estamos com base mas sem o incômodo visual pesado na pele. Nem se percebe que se está usando! Achei incrível! Nota 10! O preço médio do produto é R$ 55,00 - dentro da média de bases com  boa qualidade.

Arrumei um tempinho hoje para fazer vídeos. Aproveitei para mostrar os produtos que ganhei da Aspa Cosméticos. Acho que fica mais fácil para vocês verem que por fotos.


A linha Aspelle atualmente conta com sete produtos:


  1. Facial Water Spray (água em spray para o rosto) 40ml/140ml
  2. Face Make-up Maquiagem 50ml
  3. Blush Face Make-up (com 3 opções de tons) 50ml
  4. Primer Face Make-up 50ml
  5. Face Make Up Maquiagem Skin Brightener 50 ml
  6. Fixados de maquiagem 50 ml
  7. Mousse Removedora de maquiagem 120 ml
 Comentários: Eu gostaria que a linha ainda tivesse uma mousse hidratante facial com filtro solar. Seria o máximo, não acham?! Minhas lombrigas consumistas ficaram super curiosas para testar toda a linha. Assim que puder adquiri-las, conto tudo para vocês.


Onde encontrar: lojas de cosméticos/cabeleireiros.
Site Oficial Aspa Cosméticos: http://www.aspacosmeticos.com.br/
SAC:  0800 026 18 41
A Aspa Cosméticos menciona em seu site que os produtos da empresa podem ser comprados nas seguintes lojas virtuais:

Eserro que vocês tenham gostado do post.
Beiocas mil e inté mais!

bagikan