15 maio 2014

Testei Finalizador Capilar Açaí Oil Lola Cosmetics

Olá, Belinhas!

Ganhei de presente do representante regional Lola Cosmetics quando nos encontramos por acaso no centro de vacinação o Finalizador Capilar Açaí Oil. Esse fluido faz um tremendo sucesso  e como os produtos da marca são vendidos principalmente sem salões, não os encontramos facilmente em perfumarias.
Toda vez que desejo comprar algum produto da Lola Cosmetics entro em contato com o representante (Sr. Antônio) e ele sempre é muito gentil fazendo a visita de vendas aqui na minha casa. Não conhecia o  Açaí Oil e depois de um bom período de testes, conto o resultados para vocês.


Frasco transparente com sistema pump ar
Possui tampa protetora. Contém 60ml.

Descrição do produto - Açaí Oil Pure Organic Oil 50ml. Indicado para Cabelos com coloração ou quimicamente tratados. Proporciona brilho intenso e proteção aos cabelos sem deixá-los pesados e sem acumular resíduos.

Ativos:

Extrato de Açaí Orgânico - Rico em vitaminas B1 e E, hidrata, revitaliza e protege os cabelos.

Silicone - Revitaliza e protege das agressões externas e controla os fios rebeldes.

Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade e distribuir nos fios. Escovar como de hábito.


Minha avaliação: A embalagem do Açaí Oil Lola Cosmetics é divina. Possui sistema pump à vacuo que permite muita precisão de saída do produto, evitando desperdícios. Achei também a embalagem muito chic por causa da tampa e base prateados. Como o frasco é translúcido, é possível ver a cor roxinha do fluido.



Sobre a formulação fiquei surpresa em encontrar além do extrato de açaí organico (ativo que dá nome ao produto), vários aminoácidos serina, glicina, ácido glutamínico, alamina,lisina, arginina, tereonina, prolina, betaina. A fórmula também é enriquecida com glicerina e possui vários silicones nobres cuja junção é formar filme protetor aos fios.

Clique para ampliar

A textura do Açaí Oil é semelhante a um fluido de silicone. O que logo se destaca é a fragrância que achei deliciosa (frutada e ao mesmo tempo refrescante). Também fiquei impressionada com a fixação das notas, pois o cabelo fica super cheiroso após a aplicação do produto.
Eu prefiro usar produtos com textura silicona ou com óleos vegetais nos fios lavados, já penteados e ainda úmidos. Apenas duas acionadas no pump são suficientes para meu cabelo. Aplico o poduto em uma das mãos, fricciono levemente e em seguida massageio os fios.



Desde a primeira aplicação é possível observar mais maciez e brilho nos fios. O Açaí Oil não pesa e rende muito. Por ter vários silicones o produto tem proteção térmica. Não testei o produto com secador porque uso raramente o equipamento (somente no inverno ou quando tenho um tempo para caprichar com o difusor).
Achei o produto incrível e merece todos os elogios que já li sobre ele. Cabelo com muito brilho, macio  e cheiroso! O preço considero justo pela sua qualidade, diferenciais das matérias primas (óleo orgânico e aminoácidos) e embalagem luxuosa - R$ 35,00 ( preço médio).





Onde comprar: salões credenciados, representantes e lojas virtuais.
*Encontrei o produto no site Casa Nostra Cosméticos.



bagikan