03 julho 2012

Resenha da leitora: Base em Pó Milani Cosmetics

Olá, meninas!

Nossa querida amiga Pri, outra criatura que tem um faro apuradíssimo para garimpar produtos maravilhosos, descobriu uma marca de maquiagem chic, com sede em Los Angeles-CA e que aos poucos está entrando no mercado nacional. Vocês já ouviram falar da Milani Cosmetics? Nesta resenha ela contará tudo para a gente. Como Pri faz parte da "Quadrilha do Crime da Mala Preta", essa bandida altamente perigosa me mandou de presente vários mimos, entre eles um batom fantástico dessa marca. Em breve farei resenha dele para vocês, assim como as coisas "coisitas" que ela me deu!


Oioi, Gente Bonita !!!

Belinhas como todas voces sabem, AMO de paixão uma base, seja ela qual for, liquida, mousse e agora comprei uma base em pó :) Desde que vi numa resenha no blog , senão me engano a resenha foi da mamãe Denise, sobre uma base em pó, fiquei louca p/ testar uma dessas, pois acredito que fica melhor em pele oleosa.
Mas nunca fui atras p/ comprar, até pesquisei em sites diversos, mais desisti da idéia. Foi quando numa de minhas andanças pela loja de cosmeticos, que me deparei com Essa Base em pó da MILANI, experimentei na loja mesmo, e gostei muito , achei interessante, resolvi levar p/ casa, desde então venho testando ela , p mostrar p/ vocês.
Como aqui no blog tudo que compramos e gostamos, ou até não gostamos, sempre compartilhamos umas com as outras, resolvi fazer uma resenha do produto .

Sobre a Milani Cosmétics: A marca californiana de maquiagem Milani Cosmetics chegou no país e trouxe uma seleção de blush, batom, pó, base, esmalte, lápis de olhos, rimel, sombras e outros makes perfeitos para a pele das brasileiras.  
Os produtos são feitos de acordo com as tendências mundiais, trazendo não só cores inspiradoras, mas fórmulas exclusivas. Já apreciada por todas as mulheres, a Milani é desenvolvida com ingredientes nobres que deixam seus produtos fácil de aplicar e durar e fixar no rosto. 
Acompanhando o mercado, em destaque está sua linha mineral com propriedades calmantes e antiinflamatórias. Os produtos são livres de ativos químicos com uso indicado para pessoas de pele sensível, com espinha ou que estão submetendo-se a tratamentos dermatológicos como peeling ou laser. 
O melhor de tudo é que a Milani Cosmetics apresenta embalagens compactas e produtos multifuncionais que conquistam pela beleza, qualidade e preço acessível.


O que diz a marca sobre o produto:  Base em pó solto cuja fórmula contém minerais e é livre de Talco. Perfeito para peles sensíveis, rosáceas ou propensas à acne. As tonalidades têm um acabamento luminoso e natural com cobertura de média à total.



Na internet é tudo muito confuso, pois tem sites que diz que é pó solto , outros que que é base em pó. Onde eu comprei a maguiadora me falou que é uma base em pó mineral, é realmente o que é, pq ela cobre até que bem, ainda ela me disse que varias meninas usam p ir a academia (isso mesmo minha gente), bom eu não iria me maguiar para ir à academia neh! (claro que não dispenso o batom). O que ela me disse que essa base não sai tão facilmente com suor, ela segura mais oleosidade da pele. Seria uma base em pó solto .
Achei a proposta da Base bem atraente, embalagem clean e moderna. Nunca na vida usei uma base em pó, confesso que achava que seria ao parecida pó compacto ou solto. Tinha essa impressão, mas me enganei redondamente porque essa base dura bem na pele, você sente que ela cobre mais que um simples pó compacto.Não consegui identificar se tem FPS, mais acredito que não , pois não achei, isso para mim pouco importa, porque sempre uso protetor antes da base .
A cobertura dela é mais leve que uma base liquida ou mousse, mais achei muito boa. Com certeza consegue-se esconder algumas imperfeições, mas se a pele tem manchinhas mais aparentes, é melhor aplicar um corretivo (faço assim  nas olheiras). Outro ponto positivo: o produto  não é comodogênico por isso não obstrui os poros!!!!!
A Base vem com pincel acoplado, mas confesso a vocês, não consigo usar esse "troço", achei bem mais fácil usando pincel de pó que eu tenho, é assim que estou usando a base.
O produto confere um acabamento bonito na pele, espalha facil e proporciona longa duração (não sai com facilidade ao longo do dia e também não transfere pigmentos na roupa).
Outro ponto que gostei, que ela deixa a pele sequinha, segura mais oleosidade, já usei ela no trabalho se comportou bem. Também já usei para "bater perna" pelo mundo e deu tudo certo.
Agora só me resta usá-la no calor/verão para avliar como se comporta. Por enquanto não é possivel, já que estamos no inverno 2012 e tem tem feito muito frio.


Gosto muito de usar um primer antes dela, fica excelente, a pele fica bem lisinha, uniforme. Mas uso também depois do protetor solar ( sem primer, fica boa também, aí vai de gosto). Essa foi uma base que me surpreendeu, sabe naqueles dias de preguiça? É justamente ela que eu uso, nem precisa de pó depois dela, segura bem, tem cobertura leve a média, perfeita para meu dia a dia, ainda posso reaplicar, que dá aquela segurada. Já para usar a noite ou para festas, achei que ela é fraca, se você gosta de "reboco", mais se gosta de um ar mais natural ela é muito boa. Já cheguei a usar uma base líquida que tenho mais essa base por cima, ficou show! Usei isso a noite porque ela consegue segurar minha oleosidade por mais tempo.

Preço: R$ 58,00 (achei cara sim, mais como eu queria muito comprei, mas acredito que achem bem mais em conta em sites internacionais)

Onde comprar no Brasil: lojas de cosméticos que sejam revedendores da marca. Vale a pena entrar em contato com o distribuidor oficial no Brasil, Bonona Importadora, e verificar se há pontos de venda em sua cidade. (11) 3313-5153





Minha Cor foi Nude Buff



É isso ai, essa foi a base em pó solto que usei, espero que gostem!
bjos cheios de luz

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana" (Carl Gustav Jung) 



bagikan