26 outubro 2012

Gincana no Facebook Magia do Esmalte [ENCERRADO]

Olá, queridas!

Como sexta-feira é nosso dia preferido de falar de "patinhas pintadinhas", que tal agirtamos com uma super gincana?! A Esmalteria Magia do Esmalte da nossa querida Tati, lançou o desafio de atingirmos 500 curtidas. Assim que a fanpage oficial alcançar essa marca, teremos o sorteio aqui no blog de uma Cesta Recheada de Esmaltes!!! A melhor notícia é que faltam poucas curtidas (marca atual 446). Para participar é muito fácil. Confiram as regras:

REGRAS PARA A GINCANA/SORTEIO. LEIA COM ATENÇÃO:

1. O sorteio é livre para todos os públicos.

2. Ter endereço no Brasil (para envio do prêmio).

3. Curtir a fanpage da Magia do Esmaltehttps://www.facebook.com/magiadoesmalte

4. Ser seguidor do Blog Bela Domus (opcional)

5. Preencher o formulário no final deste post (nome/sobrenome, e-mail válido para contato)

6. Só será aceita uma inscrição por participante (inscrições extras serão descartadas e só será válida a primeira inscrição registrada no formulário Google)

7. O sorteio será realizado pelo sistema eletrônico Randon.org.

8. O prazo de realização de inscrições será até atingirmos o número de 500 curtidas na Página da Magia do Esmalte no Facebook.

9. O sorteio será realizado até 24 horas após cumprimos a meta de 500 curtidas.

10. Durante toda a promoção haverá o bunner com o link do sorteio na barra lateral do blog.

11. Após a divulgação do resultado do sorteio aqui no Bela Domus, entrarei em contato por e-mail (beladomus@gmail.com) para solicitar o endereço de envio do Kit (verifique se o e-mail foi direcionado para a sua caixa de "spam")

12. O(a) ganhador(a) terá o prazo de 48 horas para responder ao e-mail (enviado após o sorteio eletrônico). Caso não responda,  o(a) ganhador(a) será desclassificado(a) e será realizado um novo sorteio.

13. O prêmio será enviado via PAC com exclusividade pela Magia do Esmalte.

14. Na ocasião do recebimento do prêmio, enviar uma foto para compartilhar no blog e na fanpage Magia do Esmalte (opcional).




bagikan