03 outubro 2012

Bastão labial Blistex® - Deep Renewal™ com FPS 15

Olá, pessoas queridas!

Quando o assunto é proteção/hidratação labial cada pessoa tem um produto que é seu queridinho. Recentemente, ao ler um artigo publicado no portal de Revista Elle (Editora Abril) descobri que os produtos da marca Blistex®, muito populares no exterior, agora são comercializados no Brasil. Depois de uma garimpada nas farmácias consegui encontrar praticamente a linha completa. Como se trata de uma novidade, comprei apenas um produto para testar que foi o Blistex® Deep Reneal™ com FPS 15. Nesta resenha compartilho minha experiência com vocês.


De acordo com o importador oficial no Brasil, Euroart Import, o produto é indicado para tratamento labial anti-envelhecimento. O bastão contém Coezima Q10 que combate a ação do tempo. Clinicamente comprovado, reduz visivelmente as linhas finas e profundas, restabelecendo a vitalidade e a saúde dos lábios com o uso constante. Esse efeito ocorre devido as proteínas do colágeno presentes em sua formulação, que deixa os lábios mais firmes e com aparência mais jovem.


Minha avaliação: O produto vem em embalagem blister e o bastão labial contém em sua fórmula Coezenima Q10, esferas de preenchimento hialurônicas, colágeno, difusores ópticos e fator de proteção solar 15. Por ser importado a empresa responsável no Brasil adicionou nova rotulagem adesiva com as informações em Português.
A embalagem do bastão é de excelente qualidade e similar aos bastões labiais da Nivea. No que diz respeito à textura ele lembra muito o bastão Nivea Hidratante com FPS 10 (tampinha azul claro). Ele tem uma base branca e ao aplicar nos lábios deixa a pele macia e umectada. O produto tem um leve sabor com uma suave nuance resfrescante. 
Achei a fórmula excelente pois tem ação comprovada na atenuação de linhas de expressão. Apesar de ter um boção enorme, ele ainda não tem marcas do tempo. Em função disso, não pude observar os mecanismos de preenchimento cutâneo. O que notei desde a primeira aplicação foi a saúde dos lábios. A pele fica muito bonita. 
A quantidade de produto também é generosa, o bastão tem aproximadamente 2 cm de comprimento. Paguei em promoção R$ 11,00 e achei o preço ótimo por se tratar de um produto com ação anti aging.
Amei esse produto! Aprovissimo com distinção e louvor.

Além da versão Deep Revewal™, está disponível a venda os seguintes produtos:

Blistex Lip Relief Cream - Contém quatro ativos restauradores que alivia a dor, prurido e desconforto de feridas e bolha nos lábios. A base de hidratação emoliente em Blistex Lip Relief Cream hidrata e suaviza aliviando as rachaduras e ressecamento. Profissionais de beleza também usam Blistex Lip Relief Cream para obter uma textura suave para os lábios antes de aplicar o batom.


Blistex  Lip Massage - Tratamento de hidratação profunda com um massageador suave na ponta que revitaliza os lábios, deixando-os refrescantes e bem protegidos. Oferece um toque macio que suaviza pontos ásperos, deixando seus lábios relaxados e macios.  Seus ricos emolientes amaciam, hidratam e protege com eficácia os lábios dos elementos que o prejudicam. Contém filtros solares UVA e UVB que protege os lábios dos raios nocivos do sol.


Blistex  Fruit Smoothies - Protege e hidrata os lábios com extrato natural de frutas e vitaminas. Seus sabores únicos em uma mistura cremosa acariciam seus lábios como nenhum outro hidratante labial. Blister com três bastões labiais diversificados. Sabores: Frutas Tropicais, Frutas Vermelhas e Melão.


Blistex  Raspberry Lemonade Blast - Hidrata, protege e refresca os lábios ressecados com uma mistura tentadora de frutas. Fortificado com vitaminas C e E anti-oxidantes com fator de proteção solar 15 que protege contra os raios UVA e UVB presentes no dia a dia. Uma explosão de refrescância e sabor para os lábios.


Nas próximas oportunidades quero comprar o Lip Massage e o Reliev Cream, que parecem ser ideais no clima seco/frio. As versões com sabor não gosto. Acho que tem que ter pouca idade para aprecisar gostinho de "frutas vermelhas" nos lábios. Sou daquelas que fica enjoada com facilidade.

Onde comprar: farmácias e drograrias.
Na internet encontrei no site da Ultrafarma.

SAC: 0800 772 7374

E vocês? Já testaram esses protetores? Gostaram?! Gostaria de saber a opinião!

Beijocas mil!



bagikan