13 outubro 2012

Pomada labial Blistex® Lip Relief Cream com FPS 10

Salve, gente amiga!

Seja qual for a época do ano meus lábios precisam de cuidados. Quando o tempo fica muito seco a atenção deve ser redobrada. Desde que testei o bastão Blistex® Deep Renewal™ com FPS 15 fiquei apaixonada pelo produto e decidi comprar outros produtos da marca. Minha mais recente aquisição foi o Blistex® Lip Relief Cream FPS 10. Vejam o que achei desse protetor labial.


Blistex® Lip Relief Cream - Contém quatro ativos restauradores que alivia a dor, prurido e desconforto de feridas e bolha nos lábios. A base de hidratação emoliente em Blistex® Lip Relief Cream hidrata e suaviza aliviando as rachaduras e ressecamento. Profissionais de beleza também usam Blistex® Lip Relief Cream para obter uma textura suave para os lábios antes de aplicar o batom.

Minha avaliação: Esse produto é a verdade uma pomada (base branca cremosa)  de hidratação labial com agentes restauradores da integridade da pele. Ele vem embalado em uma bisnaga plástica flexível e tem um bico aplicador chanfrado para facilitar o seu uso. Trata-se de uma pomada densa e lembra a textura de pomadas com dexpantenol.
Sua formulação contém pantenol (hidratante), glicerina, dióxido de titânio (filtro físico), oxibenzona (2,5%), óleo de cenoura (tem ação antiséptica, regenerativa e antiinflamatória), óleo de mamona hidrogenado, retinol palmitato (vitamina A), extrato de frutas e sucralose (sabor doce).

Apresentação 6ml

Ao aplicar nos lábios pude sentir uma refescância que leva até um pouco gel dental. O efeito é leve, mas dura por bastante tempo. Ele praticamente não tem sabor ou "cheirinho de remédio", o que para mim acho excelente. Em termos de conforto ele ajuda bastante. Com o uso contínuo pude notar melhor regeneração dos tecidos e meus lábios ficaram mais hidratados. Como ele é uma pomada, devemos passar pouca quantidade (o produto fica transparente nos lábios). Gostei também porque o produto possui filtro solar FPS 10. Prefiro esse índice de proteção mais adequado para o inverno. O preço médio desse produto fica em torno de R$ 11,00. Achei muito justo em função de sua qualidade. Aprovado!
Até agora dos produtos que testei da Blistex® gostei mais do bastão Deep Renewal FPS 15 por causa da textura muito leve e conforto que proporciona. Achei o Lip Relief Cream mais pesadinho e perfeito quando as temperaturas despencam. Os dois produtos são bem diferentes entre si e considero que se completam. Vale a pena ter os dois.


Ainda quero encontrar para compar o Blistex® Lip Massage porque achei interessante o aplicador. Quando eu consegui comprá-lo farei resenha. 



Onde comprar: farmácias e drograrias.
Na internet encontrei no site da Ultrafarma.
SAC: 0800 772 7374
E vocês? Já testaram esses protetores? Gostaram?! Gostaria de saber a opinião!
Beijocas mil!

bagikan