09 outubro 2012

Pó Compacto Fenzza Make Up®

Olá, meninas!

Como vocês sabem, pó compacto é um dos itens de maquiagem que mais amamos. Nunca ficamos satisfeitas com um único estojinho e sempre queremos testar outras opções. Durante minha rápida estada em São Paulo no final do mês de setembro, além de rever nossa querida Diva Carla Maria, aproveitei para fazer comprinhas na 25 de Março. Foi tudo muito rápido, mas tivemos a habilidade necessária para fazer excelente garimpo. Dentre eles, encontrei o Pó Compacto da Fenzza Make Up®. O produto é ótimo e o melhor de tudo - Baratinho!!!


Os produtos da marca Fenzza Up® são de origem chinesa e comercializados no Brasil pelo Grupo Climaco Importação. Há registro junto à Anvisa, autorização no Ministério da Saúde e farmacêutico técnico responsável. Todos os produtos tem rotulagem em língua portuguesa.

 O Pó Compacto Fenzza Makeup® vem lacrado em embalagem blister que deixa o produto pouco atraente. A maioria de nós gostamos de produtos em caixinhas. Durante a compra não é possível observar os detalhes do estojo. Isto poque ele vem aberto para que o consumidor possa olhar pelo plástico transparente a tonalidade do produto (na loja não havia display com provadores). Depois de aberto pude notar o quanto o estojo é bonito, resiste e com acabamento preto piano.O design é clássico e na base há uma textura que lembra disco de vinil que evita que o estojo escorregue de nossa mão.  Ele possui espelho interno e acompanha esponja em látex.

Apresentação 13 gramas


Esse pó compacto tem um toque aveludado muito gostoso com fragrância suave e delicada (fórmula contém parabenos). Em termos de opções de cores, achei que poderia ter mais (pelo menos 6 tons). Há somente três tons classsificados pela numeração padrão 1, 2 e 3. Apenas para fins de referência, segue abaixo a tabela:

N. 1 - Bege Claro
N. 2 - Bege Médio
N. 3 - Bege Escuro


O pó compacto oferece uma textura ótima, super fininha, com excelente fixação dos pigmentos e toque aveludado. O ajuste de cor foi exato na minha pele. Escolhi o ton N. 2. Notei que ele cobre com muita dignidade olheiras e leves imperfeições na pele. O único ponto negativo que posso fazer ao produto é a sua esponja. Não gostei pois além de ser confeccionada em látex, ela é extremamente fina. Na minha opinião ela só tem utilidade para proteger o produto no interior do estojo.  Assim que abrir o meu, coloquei uma esponja em microfibra, que é muito mais fofinha e macia. Aplicando com pincel kabuki com grande densidade de pelos/cerdas o conforto na aplicação é ainda melhor.


O preço médio do produto é pra lá de acessível. Varia entre R$ 9,00 à 12,00 (dependendo da loja/região. Em centros atacadistas a economia pode ser ainda maior). O Pó Compacto Fenzza Makeup® vai com certeza para a Categoria Baratinho! Adorei o produto e ele está aprovado com distinção!

Comentários: Gostaria que a Fenzza Make Up® ampliasse seu portifólio de maquiagem facial e disponibilizasse bases e corretivos com texturas cremosa/líquida.

Onde encontrar: lojas de cosméticos, artigos para presentes.
Telefone: ( 11) 3312 6260 Seg. à sex. das 8:00 às 17:00 horas.

Paa melhor demonstrar o produto, tem video na TV Belinha:



E vocês, queridas? Já viram esse pó compacto dando sopa em alguma prateleira? Testaram? Deixem seus comentários.

Beijocas mil!




bagikan