08 outubro 2012

Sorteio Linha Néctar Home Care [ENCERRADO]

Olá, pessoas queridas!

 A Néctar é a mais nova empresa de cosmética capilar parceira do Blog Bela Domus. Para comemorar em grande estilo teremos sorteio para a felicidade geral das Belinhas de todo o Brasil. A marca além diversas linhas para uso profissional, a marca conta com produtos específicos para tratamento em casa (linhas home care). O mais legal é que nesta promoção aqui no blog é que a ganhadora poderá escolher seu kit. Confira os detalhes nas regras.



Vejam as opções de kits:

Opção 1: BIO PLASTY NÉCTAR HOME CARE



  •  Kit Home Care Bio-Plasty (Shampoo e Máscara)
  •  Ativador de Brilho
  •  Reparador de Brilho
  •  Bolsa exclusiva


 Opção 2: SUMMER BEACH NÉCTAR HOME CARE


  • Kit Home Care Summer Beach (Shampoo, Máscara e Leave-in)
  • Bolsa exclusiva

 
Opção 3: BIO-REESTRUTURE NÉCTAR HOME CARE

  •  Kit Home Care Bio-Reestruture (Shampoo, Máscara e Leave-in)
  • Bolsa exclusiva


REGRAS PARA O SORTEIO. LEIA COM ATENÇÃO:

1. O sorteio é livre para todos os públicos (o participante deve possuir CPF. Necessário para emissão de NF de transporte/frete do prêmio).

2. Ter endereço no Brasil (para envio do prêmio).

3. Curtir a fanpage da Néctar:  www.facebook.com.br/nectardobrazil

4. Compartilhar o  post  do sorteio no Facebook

5. Seguir publicamente o blog da Néctar  http://www.blog.nectardobrasil.com.br/

6. Ser seguidor do Blog Bela Domus (opcional)

7. Preencher o formulário no final deste post (nome/sobrenome, e-mail válido para contato e pesquisa). Escolher a opção do kit desejado (OPÇÃO 1, OPÇÃO 2 ou OPÇÃO 3). O kit será enviado de acordo com o formulário.

8. Só será aceita uma inscrição por participante (inscrições extras serão descartadas e só será válida a primeira inscrição registrada no formulário Google)

9. O sorteio será realizado pelo sistema eletrônico Randon.org.

10. O prazo de realização de inscrições será entre os dias 08 de outubro até e 03 de novembro de 2012 (horário de Brasília)

11. O sorteio será realizado a partir do dia 04 de novembro de 2012 (domingo, a partir da 00:00 horário de Brasília) e a divugação será postada aqui no blog. A divulgação também poderá ser feita na fanpage oficial da Néctar.

12. Durante toda a promoção haverá o bunner com o link do sorteio na barra lateral do blog.

13. Após a divulgação do resultado do sorteio aqui no Bela Domus, entrarei em contato por e-mail (beladomus@gmail.com) para solicitar o endereço de envio do Kit (verifique se o e-mail foi direcionado para a sua caixa de "spam")

14. O(a) ganhador(a) terá o prazo de 48 horas para responder ao e-mail (enviado após o sorteio eletrônico). Caso não responda,  o(a) ganhador(a) será desclassificado(a) e será realizado um novo sorteio.

Durante o mês de promoção Néctar farei posts sobre os produtos para que vocês possam conhecê-los melhor.
A empresa recentemente lançou sua loja virtual exclusiva. Tem um link na barra lateral do blog. Usem o Código 1101  e ganhem um desconto no valor da compra.
SAC: 0800 032 0001





bagikan