03 abril 2012

Resenha da leitora - Renew Eye Lift Pro Gel Área dos Olhos

Nossa destemina repórter Carla Maria investiga para nós e conta tudinho o que ela achou do Renew Eye Lift Pro Gel Creme Corretor para Área dos Olhos. Ela é muito exigente, pois o "espelho malvado da madastra da Branca de Neve" lhe diz há rugas. Que espelho mentiroso!!! Sua pele é super jorvem! Além do esperado efeito tensor, o produto ainda promete suavizar olhoeiras. Por essa razão, vale muito a pena acompanhar esse teste. Registro aqui meu muitíssimo obrigada para a Carlinha que sempre compartilha aqui no Bela Domus suas avalições.


Olá, meninas!

Venho falar da minha primeira experiência com os cremes da marca Avon, é o Renew Eye Lift Pro Gel creme corretor para a área dos olhos, um gel creme para a área dos olhos que promete efeito lifting e firmeza para essa área tão delicada de nossa face.

10 gramas cada produto. total 20 gramas

O que a embalagem diz: É uma nova opção cosmética aos procedimentos clínicos de lifting para a área dos olhos, essa fórmula inovadora que une dois tratamentos cosméticos específicos em um único produto, e juntos otimiza os benefícios do tratamento cosmético antiidade, foi desenvolvida com ingredientes de qualidade e atua para aumentar a elastina em até 70%.

Sua fórmula contém: Gel tensor para a área superior dos olhos: formulado com a combinação dos ingredientes de qualidade injetável (proporciona lifting), arginina e PVP, que ajuda a aumentar a produção de elastina da pele e proporciona beleza.
Creme para a área dos olhos: Com a tecnologia Derma-Refine clareia as olheiras, ajuda a atenuar o inchaço, suaviza linhas e diminui a flacidez.

  Informações técnicas: Esta opção cosmética aos procedimentos clínicos de lifting apresenta uma fórmula dual, que une dois tratamentos cosméticos específicos, com ingredientes de qualidade injetável, em um único produto: um creme e um gel corretores para a área dos olhos. Juntas, as formulações otimizam os benefícios do tratamento cosmético antiidade e trabalham para aumentar a elastina da pele e suavizar olheiras e rugas.
  • Gel tensor para a área superior dos olhos: uma combinação dos ingredientes de qualidade injetável Arginina e PVP contribui para o aumento da produção de elastina da pele e proporciona firmeza;
  • Creme para a área inferior dos olhos: com tecnologia Derma-Refine, clareia as olheiras, ajuda a atenuar o inchaço, suavizar linhas finas e diminuir a flacidez;
  • O produto deve ser aplicado diariamente duas vezes ao dia.

Resultados de estudo divulgados pela AVON:
  • Instantaneamente: Proporciona lifting
  • Em apenas 1 dia: 76% notaram as pálpebras com aparência levantada durante todo o dia. 80% notaram os olhos com aparência e sensação de mais firmes durante todo o dia
  • Em 1 semana: 81% notaram visivelmente efeito de lifting e firmeza para a região superior dos olhos. 82% notaram que reduz a aparência de "pés de galinha" e rugas

O que eu achei desse pequeno: Meninas comecei a usar creme para a área dos olhos há dois anos, sempre usei o Active+30 O Boticário, mas pelo seu alto custo, procurei outra opção, me deparei com essa linda embalagem no catalogo e me apaixonei, foi amor a primeira vista.


Depois de uma longa espera ele chegou, a proposta é muito atraente, porém esse efeito de lifting eu não percebi, já que minha idade ainda não requere tais cuidados.O creme é dividido em duas partes: o gel creme deve ser aplicado com a espátula que acompanha com o produto na parte superior dos olhos e o creme na parte inferior, mas até eu me familiarizar com essa proposta foram longos dias.
Minha maior preocupação foram as olheiras, como durmo de cinco a seis horas por dia, elas já se apresentaram a minha pessoa. Percebi o clareamento da área sim, as olheiras vão embora realmente, porém quando paro de usá-lo as olheiras voltam.

Preparação e aplicação do produto

Faz um mês que uso o Renew Eye Lift Pro Gel creme corretor para a área dos olhos e gostei bastante e gosto de fazer o tratamento noturno. Sua textura é leve mas é necessário ao lavar o rosto com sabonete específico pela manhã.  Ao suá-lo é notável os seus benefícios, pois sinto que a área dos olhos está   hidratada, mais clara e lisa. Nota 10!

Atenuação das linhas e melhora no clareamento da pele

Conheça a Campanha Publicitária AVON que apresenta os produtos da família Renew Clinical e o final mostra o Renew Eye Lift Pro Gel Creme Corretor para Área dos Olhos.


Onde comprar: Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br
SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
Preço sugerido: R$ 40,00





bagikan