19 setembro 2012

Discos de algodão Bellacotton

Olá, meninas!

Estou aproveitando essa semana para atualizar os posts de bandidagem! A criminosa de hoje é a Biazinha. Certo dia, cá estou eu na cozinha e escuto a buzina da famosa kombi "Papa Léguas" amarela dos Correios. Quando assino o protocolo de entrega e vou ver quem era o rementente... era a bandida! O curioso é que a caixa era enorme, super leve e não balançava nada por dentro. Ao abri-la simplesmente havia todo o estoque de produtos da Bellacotton! Vocês já ouviram falar dessa marca? A empresa é de Santa Caratina e eu não sei se há distribuição nacional.  Bia mandou tanto produto bacanérrimo e tão diferente que são necessários vários capítulos! Bolinhas de algodão, hastes flexíveis para maquiagem, patchs para curtativos, hastes flexíveis baby.... Prometo que farei. Como amamos disquinhos de algodão, vou começar por ele. E não são discos comuns. O negócio é chic!


 De acordo com o site oficial Bellacotton, a empresa é especializada na fabricação e comercialização de  produtos de higiene pessoal, tais como: Hastes Flexíveis, Bolas de Algodão, Discos de Algodão e Curativos Descartáveis. Busca disponibilizar ao mercado produtos de grande qualidade e de valor agregado  observado. Os produtos são de  altíssimas qualidades, que resultam em produtos diferenciados e inovadores.

Os discos de algodão Bellacotton são produzidos com a mais alta tecnologia water jet. Resultam num produto que não desfia mantendo sua extrema maciez e absorção. Dual face o que proporciona mais segurança e conforno no seu dia a dia. Embalagem com 50 unidades

Minha avaliação: O produto apresenta duas embalagens. Uma em pote plástico, super prático e higiênico e em saco plástico com cordões ajustáveis. Eu achei muito legal o potinho e a opção do saco porque podemos reabastecer como refil. O discos são os melhores que já usei até hoje. Ele não soltam fibras, são super absorventes e o grande diferencial é o sistema dupla face. Uma é totalmente lisa e a outra tem textura, o que facilita bastante o uso dos discos para limpeza de pele. O rendimento dos discos é incrível e o melhor de tudo é o preço médio de R$ 4,00. Simplesmente um luxo! Aprovadíssimo com distinção e louvor!

Face com textura

Face lisa


Os produtos da Bellacotton tiveram todas as suas embalagens reformuladas. Vejam como elas estão agora:


Bia mandou todos esses produtos. Joana pirou com os patchs! Agora ela quer colocar adesivos em todos os "dodóis"





Onde encontrar: fármácias, lojas de cosméticos e supermercados.
SAC: sac@bellacotton.com.br   (48) 3245 3924
Bia, você é a Criminosa Mor! Todas nós do Belinha estamos com saudade de você, querida!
Beijocas mil em seu coração!

E vocês, bonitas? Gostaram dessas novidades fofas?! Deixem seus comentários!



bagikan