06 setembro 2012

Yenzah™ Cosméticos releva a Linha AMO Australian Macadamia Oil

Olá, meninas!

Podem começar a gritar e perder o fôlego! Acabei de ver as imagens da nova linha da Yenzah™ Cosméticos que será lançada oficialmente na Beauty Fair 2012AMO Australian Macadamia Oil.
Por que AMO Yenzah™?


De acordo com o site oficial da Yenzah™ Cosméticos, a Macadâmia é considerada a rainha das amêndoas. O óleo da Macadâmica possui mais nutrientes do que qualquer outro.  Australian Macadâmia Oil  que  é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. Aplicado em produtos capilares proporciona um toque suave e leve (alta absorção), reposição e retenção da água nos fios (hidratação máxima e prolongada), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra.  Os resultados que a linha oferece: Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos! E além de tudo, AMO Yenzah™ foi enriquecido com óleo de Argan e filtro solar.

Principais benefícios de AMO Yenzah™:
  • Possui alta concentração de gorduras insaturadas (80-85%), sendo facilmente absorvido pelo cabelo;
  • Cabelos hidratados ao máximo sem pesar, é extremamente leve;
  • Deixa os cabelos hidratados por mais tempo, hidrata enquanto retém a água nos cabelos por tempo prolongado (retenção hídrica);
  • Elimina as pontas duplas e o frizz;
  • Protege os fios da ação dos raios UV;
  • Brilho, maciez e definição dos fios.

Diferencias de AMO Yenzah™:

Ômega 7 (ácido palmitoleico): A Macadâmia é a única castanha rica em Ômega 7, um ácido graxo responsável pela retenção de água no nosso corpo e manutenção da hidratação. Nós produzimos este ácido em abundância até os 30 anos, mas depois dessa idade, a produção dele quase desaparece.

Ômega 9 (ácido oleico): Extremamente lubrificante e emoliente, devolve o brilho e a suavidade aos fios.

Ômega 6 (ácido linoleico): Fortalece a fibra capilar, evita a quebra e reestrutura o fio.

Vitamina A: Outro poderoso antioxidante age nos fios impedindo seu envelhecimento e perda da maleabilidade.

Vitamina E: Poderoso Antioxidante age impedindo a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento da fibra capilar.

AMO Yenzah™ foi enriquecido com óleo de Argan, que potencializa a nutrição, proteção, além de reparar o folículo piloso.


A linha é formada pelos seguintes produtos: xampu, condicionador, leave-in, máscara nutritiva e óleo concentrado.

Shampoo Reparador Hidratante - ph 3,00. Limpa e higieniza os cabelos sem retirar sua hidratação natural.
Indicado para cabelos ultra ressecados, quebradiços com frizz, pontas duplas e sem definição.
Proporciona: Hidratação máxima e prolongada, definição e controle. Sedosidade e brilho.

Apresentação bisnaga flexível
tampa flip-top 200ml


Condicionador Reparador Hidratante - pH 4,00. Devolve brilho e nutrição aos cabelos além de formar uma camada protetora. Indicado para cabelos ultra ressecados, quebradiços com frizz, pontas duplas e sem definição. Tem ação seladora das cutículas, mantendo as propriedades do óleo de macadâmia e argan nos fios.

Apresentação bisnaga flexível
tampa flip-top 200ml


Leave-in -  pH 3,50. Creme sem enxágue para ser usado após a lavagem dos cabelos que hidrata, proporciona brilho e sedosidade. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos. Quando Termo ativado (secador ou prancha), os polímeros protetores formam uma camada protetora nos fios. Hidratação máxima e prolongada, definição e controle. Sedosidade e brilho.

Apresentação - Frasco âmbar
com sistema pump. 240 ml.


Máscara de Hidratação Intensiva - pH 3,00 – 4,00. Creme que recupera e faz hidratação profunda dos fios.
Modo de usar: Com os cabelos lavados com o shampoo, aplique uma pequena quantidade nos cabelos, mecha por mecha, massageando do comprimento às pontas, de cima para baixo. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxague abundantemente. Uso semanal.

Apresentação pote plástico com 300 gramas


Óleo de Tratamento  - pH 3,00 – 4,00. Óleo de tratamento hidratante e doador de brilho que auxilia a fechar as cutículas do cabelo.
Aplicações: Coloque algumas gotas nas mãos e esfregue antes de passar no cabelo. Com o cabelo seco, aplique no comprimento e pontas (evitando o couro cabeludo), espalhando uniformemente Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar. O produto pode ser ainda usando como termo ativado (com secador ou prancha), pode ser adicionado nas máscaras de hidratação e ainda nas sessões de tintura o ou descoloração  (basta acrescentar algumas gotas do óleo ao produto, pois ajuda a diminuir a agressão e as madeixas ficam mais brilhantes e hidratadas).

Frasco plástico rosqueável com gotejador.
Embalagem âmbar que garante a integridade
das propriedades do óleo. 60 ml


A linha nem chegou às lojas de cosméticos, mas já estou aqui babando! Achei os produtos feito com todo primor e o cuidado no balanceamento de pH mostra o quanto a AMO é especial. Além do óleo de macadâmcia, contém argan e filtro solar. Melhor combinação, impossível! Já estou em clima de paixonite! E vocês?!

Beijocas mil!


bagikan