18 setembro 2012

Essencial Blush Marcelo Beauty Make Up

Olá, lindinhas!

Quem não tem paixão por blush, atire a primeira pedra! Todas nós amamos uma corzinha de saúde no rosto. Seja qual for o estilo, esse pigmento cai bem em qualquer situação. Atualmente são inúmeras as opções e texturas - compacto, pó solto, bolinhas, cremoso, bastão e em spray. Cada vez mais fico alucinada por esse item tão indispensável na maquiagem nossa de cada dia. 
Como nesse blog só tem amiga bandida, a criminosa da Pri me enviou de presente o Blush Coleção Essencial Marcelo Beauty. Amei esse mimo pois eu estava com muita vontade de usar um rosado mais quente e eu não tinha nada parecido. Podem correr, pegar água com açúcar, máscara de oxigênio, bombinha (para as asmáticas) porque o post não é para corações fracos!

 Estojo sem espelho, aplicador esponja  incluso.
Contém 5 gramas.

O Essencial Blush Marcelo Beauty Make Up trata-se de uma novidade da marca Marcelo Beauty. Ela veio exatamente para atender ao nosso desejo em ter acesso a maquiagem nacional com qualidade superior e que o preço seja bem amigo. Toda nós sabemos que os produtos da MB são excelentes, mas às vezes é difícil pagar R$ 50,00 por cada item de maquiagem! Os produtos com a marca "Essencial" tem preços  baratinhos! Viva!!!

Minha avaliação: O blush que Dona Pripokita escolheu para mim foi a cor Rosado. O tom é um rosa bem quente. O estojo é mais simples que a conhecida embalagem luxo azul marinho MB, não possui espelho, mas é bem resistente. O aplicador não funciona para aplicar o pigmento na face, mas quebra o maior galho se usarmos para aplicá-lo como sombra.

Podem gritar!!!!


A cor do blush tem um ar vintage, bem rouge! Ele é super pigmentado, fosquinho, sem refletores ópticos e para não errar na dose, pincel é fundamental. Basta uma leve pincelada para deixar as maçãs dos rosto muito coradinhas. Por ele ser opaco o resultado fica muito natural na pele. Eu também testei o pigmento como sombra e o acabamento ficou lindo. Fiz a base de toda a palpebra com o blush e marquei o côncavo com sombra marrom café (tb fosca). Ficou bem cara de verão. Adorei e combinou muito bem com meu tom de pele. Aprovadísismo!!! O preço médio é R$ 10,00.

Swach Essencial Blush Marcelo Beauty

Opções de cores

Onde encontrar: lojas de cosméticos.
A Marcelo Beauty agora conta com sua loja virtual própria. Não achei esse produto para vender lá, mas acho que estará disponível em breve.
SAC: 0800 55 2889


 Pri, muitíssimo obrigada pelo carinho! Você é uma bandida da mala preta!!!  

E vocês, meninas? Gostam dos produtos Marcelo Beauty? Deixem seus comentários!

Beijocas mil!


bagikan