09 setembro 2012

Vult Cosmética lança Corretivos Coloridos e Demaquilante Bifásico

Olá, meninas!

Durante essa semana farei alguns posts sobre notícias de lançamentos de produtos na Beauty Fair 2012. Atendendo aos inúmeros pedidos dos consumidores (inclusive eu mandei vários emails) a Vult lança oficialmente o lançamento da linha de Corretivos Coloridos. Trata-se de poderosos aliados na preparação da pele na composição da maquiagem.


De acordo com o site da Vult, corretivo com cor específica é ideal para disfarçar imperfeições como espinhas, cicatrizes, manchas e vitiligo, o corretivo em bastão Vult oferece toque profissional à maquiagem diária. Contém extrato de calêndula (propriedades suavizantes).

São quatro cores: AMARELO, que esconde olheiras arroxeadas e hematomas; LILÁS, que corrige tons amarronzados e amarelo-alaranjados, como espinhas inflamadas, manchas de sol e de gravidez; VERDE, que neutraliza as manchas de acne, vasinhos e cicatrizes e o VERMELHO, ideal para quem tem vitiligo, manchas brancas ou mais claras que a pele.



Sobre as embalagens, elas são exatamente iguais aos corretivos cor de pele da linha Vult Make UP (embalagem tipo batom). Eu tenho um corretivo da Vult e gosto muito dele, mas acho a embalagem muito frágil, principalmente a tampa transparente que lasca ou quebra com muita facilidade, sendo necessário o uso de fita adesiva para consertar o estrago. 


A base dos corretivos Vult são bastões (bala) que não são muito cremosos. Para aplicar gosto mais de usar pincéis e finalizar com leves batidinhas com a ponta do dedo. Não é bom aplicar o produto diretamente na pele pois há chance de carregar no acabamento. Adorei essa novidade pois ainda é bastante difícil encontrar corretivos coloridos fabricado pela indústria cosmética nacional. Os meus corretivos coloridos precisei comprar no exterior. Espero que outras marcas também lançem suas versões. Quanto mais opções, melhor para nós.
O preço médio dos corretivos cor de pele é R$ 10,90. Acredito que os corretivos coloridos tenham preços ligeiramente mais altos.

A outra novidade é o lançamento do Demaquilante Bisásico que promete retirar pigmentos resistentes (a prova d´água). A versão Oil Free com Algas Marinhas e Aloe Vera e livre de óleo não foi descontinuada.  O novo demaquilante veio para atender a nossa necessidade de remover os pigmentos com maior eficiência.

Frasco com sistema de tampa flip-top
150 ml.
 
 De acordo com o site da Vult, o Demaquilante Bifásico é oftalmologicamente testado. Sua formulação bifásica com potente ação emoliente remove as maquiagens mais difíceis de serem retiradas (incluindo produtos à prova d'água), sem deixar resíduos. 
 Como todo produto com óleo após a realização da limpeza de pele é necessária a completamação com uso de gel de limpeza facial com enxágue. Adorei esse lançamento pois precisamos de produtos com melhor desempenho para remover a maquiagem. Preço médio: R$ 18,00



 Onde comprar: lojas de cosméticos
Site oficial Vult

E vocês, queridas? Gostaram das novidades?! Ficaram com vontade de testar? Eu fiquei! 
Deixem seus comentários!

bagikan