01 setembro 2012

Resenha da leitora: Nativa SPA Argiloterapia O Boticário - Gommage Sabonete Esfoliante Corporal Purificante

Olá, meninas!

Todas nós amamos a hora do banho! É nesse momento que reservamos só para nós, aproveitamos para cuidar de todo nosso corpo e ainda relaxar. Os produtos Nativa SPA O Boticário são ótimos porque além da qualidade, incorporam em todos os produtos a aromaterapia. Resultado: menos stress e sensação de bem estar. Este ano foram lançadas mais duas novas linhas da marca Nativa SPA e dos produtos que comprei até agora, a linha Argiloterapia é simplesmente maravilhosa. Nossa amiga Carla Maria testou mais um produtinho dessa linha -   Gommage Sabonete Esfoliante Corporal Purificante. Confiram os detalhes.

Apresentação 220 gramas

De acordo com o O Boticário, a argila é um dos ingredientes naturais mais antigos usados pelo homem. Há milhares de anos, os egípcios e gregos já conheciam seu poder medicinal e estético e, hoje, a argila é um ingrediente essencial para tratamentos avançados em SPAs do mundo todo. A Gommage Esfoliante Corporal Purificante limpa e renova a sua pele, eliminando impurezas e células mortas.Com o uso do produtos, temos como resutlados revitalização e hidratação são garantidas pela combinação da argila com microesferas de semente de damasco e cascas de coco. Sua fórmula ainda é enriquecida de componentes naturais purificam e mantêm a hidratação natural da pele.
Faça do seu banho um Ritual de Beleza: Aproveite aquele momento gostoso do banho para colocar um pouco de gommage nas mãos e espalhar suavemente pelo corpo úmido. Enxágue bem e sinta a sua pele deliciosamente macia e renovada. 

 O que eu achei: A textura desse esfoliante realmente me surpreendeu, é muito consistente, a cor do esfoliante é verde claro com granulos marrons, os granulos são de tamanho médio e eu considero a esfoliação pesada (como eu gosto), mas ao mesmo tempo que nossa pele é esfoliada ela é tratada. Uma maciez impressionante é notada logo após o enxague. A embalagem em pote facilita muito a aplicação e evita despercídios. Recomento o uso de espátula para retirar o produto. A quantidade também é generosa, pois o pote vem com 220 gramas e seu rendimento é muito bom. O cheiro do produto é maravilhoso, suave e é bastante relaxante. Para potencializar a ação esfoliante também podemos fazer movimentos circulares com bucha de banho. O preço médio é de R$ 37,99 e achei muito justo. Aprovadíssimo!

Onde encontrar: lojas O Boticário e na loja virtual na marca.
SAC: 0800 41 3011

Beijos,

Carla Maria





E vocês, queridas? Já usaram esse esfoliante? Deixem seus comentários! 


bagikan