Olá, meninas!
Todas nós amamos a hora do banho! É nesse momento que reservamos só para nós, aproveitamos para cuidar de todo nosso corpo e ainda relaxar. Os produtos Nativa SPA O Boticário são ótimos porque além da qualidade, incorporam em todos os produtos a aromaterapia. Resultado: menos stress e sensação de bem estar. Este ano foram lançadas mais duas novas linhas da marca Nativa SPA e dos produtos que comprei até agora, a linha Argiloterapia é simplesmente maravilhosa. Nossa amiga Carla Maria testou mais um produtinho dessa linha - Gommage Sabonete Esfoliante Corporal Purificante. Confiram os detalhes.
Apresentação 220 gramas
De acordo com o O Boticário, a argila é um dos ingredientes naturais mais antigos usados pelo homem. Há milhares de anos, os egípcios e gregos já conheciam seu poder medicinal e estético e, hoje, a argila é um ingrediente essencial para tratamentos avançados em SPAs do mundo todo. A Gommage Esfoliante Corporal Purificante limpa e renova a sua pele, eliminando impurezas e células mortas.Com o uso do produtos, temos como resutlados revitalização e hidratação são garantidas pela combinação da argila com microesferas de semente de damasco e cascas de coco. Sua fórmula ainda é enriquecida de componentes naturais purificam e mantêm a hidratação natural da pele.
Faça do seu banho um Ritual de Beleza: Aproveite aquele momento gostoso do banho para colocar um pouco de gommage nas mãos e espalhar suavemente pelo corpo úmido. Enxágue bem e sinta a sua pele deliciosamente macia e renovada.
O que eu achei: A textura desse esfoliante realmente me surpreendeu, é muito consistente, a cor do esfoliante é verde claro com granulos marrons, os granulos são de tamanho médio e eu considero a esfoliação pesada (como eu gosto), mas ao mesmo tempo que nossa pele é esfoliada ela é tratada. Uma maciez impressionante é notada logo após o enxague. A embalagem em pote facilita muito a aplicação e evita despercídios. Recomento o uso de espátula para retirar o produto. A quantidade também é generosa, pois o pote vem com 220 gramas e seu rendimento é muito bom. O cheiro do produto é maravilhoso, suave e é bastante relaxante. Para potencializar a ação esfoliante também podemos fazer movimentos circulares com bucha de banho. O preço médio é de R$ 37,99 e achei muito justo. Aprovadíssimo!
Onde encontrar: lojas O Boticário e na loja virtual na marca.
SAC: 0800 41 3011
Beijos,
Carla Maria
E vocês, queridas? Já usaram esse esfoliante? Deixem seus comentários!
Carla Maria de Albuquerque: definitivamente The Queen!!!
ResponderExcluirque luxooo esse esfoliante!!!
the queen??? kkkkkkkkkkkkkkk
Excluirsó vc marisa
bjs
Oi flor!
ResponderExcluirViu como Dona Carla é chic?! Eu vivo torrando a paciência dela com essa imagem da minha banheira imaginária... Ela disse que qdo ganhar na mega sena vai me mandar uma de presente! hahahaha
eu não aguento mais essa banheira... se eu ganhar no jogo compro isso ... não é possivel kkkkkkkkkkk
ExcluirSabia que você iria dizer isso!!!
Excluirhahahahaaha
Nessa essa banheira imaginária é muito chique mesmo menina!!!
ResponderExcluirquem sabe dia desses ela deixa de ser imaginária e se torna realidade??? já pensou? vc nessa banheira de diva? kkkk
mil bjsssss e bom restinho de fim de semana!!!
se depender de mim, vai virar realidade kkkkkkkk
Excluirahhhhhh sobre o esfoliante deve ser uma gostosura! :)
ResponderExcluirDona Diva Carla Maria,
ResponderExcluirQue esfoliante chique é este???
Os produtos desta linha são muito cheirosos mesmo e com certeza imunda do o banheiro com um aroma maravilhoso.
Imagino como deva ser bom aplicar este esfoliante, um momento só seu mesmo!!
Adorei!!
Bjs
kkkkkk
Excluirganhei esse esfoliante de presente de aniversario de minha diva vanessa, quase morri
ele é realmente é de nivel kkkkkkkkkkkkkk
Carla, adorei a super dica, eu comprei o creme de banho e hidratante corporal com argan e monoi e simplesmente amei.
ResponderExcluirBjs!
o creme de banho deve ser um sonho, assim como o hidratante, eu tenho o hidratante facial e o shampoo
Excluirbjs
Carla
ResponderExcluirParabéns pela resenha !
Adorei o esfoliante
Eu gosto daqueles que arranca o couro mesmo rs
Menina tudo fico com vontade de comprar
Cheiro dele deve ser maravilhoso
bjo
Pri