14 setembro 2012

Pincel para polimento de base Flat Top Brush Everyday Minerals

Olá,meninas!

Vocês lembram quando fiz a resenha do mini kit de pincéis da EcoTools em que comentei que havia encomendado o pincel para polimento de base? Sabe quando a gente atira de olhos fechados e acerta na mosca?! Pois foi o que aconteceu! O pincel que veio para mim não foi EcoTools e sim da Everyday Minerals. Esta marca é muito popular no exterior e seu catálogo é composto por maquiagem e pincéis. Recebi essa semana minha encomenda e neste post contarei os detalhes.


O pincel que chegou aqui em casa foi exatamente esse da imagem. A marca Everyday também é formosa por defender o uso de matérias primas sustentáveis em seus produtos. Não são feitos testes em animais em seus produtos e os pincéis são confeccionados com fibras sintéticas e o cabos sao de bambu. 
De acordo  com o site oficial da Everyday, o Flat Top Brush é 100% livre de crueldade contra os animais.  O produto é luxuoso, super macio e com alta densidade de fibras sintéticas.

10 cm de comprimento

Minha avaliação: O pincel tem as seguintes dimensões: 10 cm de comprimento, o cabo tem 2,5 cm de diâmetro e as cerdas possuem extamente 4 cm diamâmetro! Ou seja, o pincel é é muito denso. O cabo é de bambu e seu acabamento recebe uma base esmaltada (brilho) e a cor da madeira é mais escura que os pincéis da EcoTools. A base de fixação metálica das cerdas é de material niquelado (não é de alumínio reciclado como os da EcoTools). Ele veio embalado em saco plástico transparente bem justinho, com isso as não houve qualquer dano às cerdas durante o transporte e ainda estava embalado em um saco plástico tipo envelope. Trata-se de produto original, cuja marca é norte americana, mas os pincéis são manufaturados na China. .

Cerdas com 4 cm de diâmetro

O pincel é bem pequeno, indicado para uso pessoal, mas como ele é gordinho oferece uma excelente pegada ao usá-lo. A grande surpresa foi constatar que as cerdas são exatamente as mesmas usadas no pincel F80 da Sigma. Esse pincel é extremamente macio e ao mesmo tempo firme o suficiente para fazer o polimento de base (seja ela cremosa, líquida ou em pó). 



 Pincel Sigmax Sigma F80 US$ 16,00
Flat Kabuki (aproximadamente 15 cm)

O acabamento na pele fica perfeito. Estou encantada com ele porque é  compacto pode ser levado em qualquer necessarie. Eu não tinha pincel de polimento de base específico para viagens. Aprovadíssimo com distinção e louvor.

Onde comprar: A marca Everyday Minerals possui loja virtual, com entrega internacional. O preço desse pincel na loja oficial  custa U$ 12,99.

Eu comprei praticamente a preço de custo no site da BuyinCoins por U$ 4,00 + despesas de postagem com rastreamento (U$ 1,90). Infelizmente o produto esgotou no estoque e não há mais para vender.

Também encontrei esse pincel com preço bem em conta no www.ebay.com
Para facilitar a localização, no campo de busca por produtos digite Flat Top Brush. O resultado será vários tipos de pincéis de polimento de base. Para comprar nesses sites é necessário ter conta ativa no Paypal com cartão de crédito internacional validado no sistema. Esses pincéis ainda não são vendidos no Brasil.
 

É isso minha queridas! Sei que é complicadinho comprar no exterior, mas o objetivo da resenha foi mostrar que há opções de pincéis com a mesma eficiência/qualidade da Sigma.
Na próxima oportunidade em que eu gravar novos vídeos, farei um especialmente para mostrar as diferenças de pincéis de polimento de base que tenho. 

Beijocas mil!


bagikan