03 fevereiro 2012

Resenha da Leitora: Neutrogena Ultra Sheer FPS 70

Salve, gente amiga!

Aqui estamos nós com mais um post sobre nosso assunto preferido - qual será??? Proteção Solar, é claro! Nossa amada Bela Dona Carla Maria em sua incansável saga Em Busca do Protetor Perfeito Perdido, nos conta sobre sua mais nova aquisição - Neutrogena Ultra Sheer FPS 70 Dry-Touch Sunblock. Ela fornece críticas importantíssimas sobre o produto  É isso ai, Carla! Sobe no Caixote!




  Olá meninas!!!!!

Vou falar do meu assunto preferido e acredito que muitas de você partilhem da mesma opinião: Protetor solar. Já achei o filtro solar perfeito pra mim e que posso chamar de meu: Minesol Oil Control FPS 30.
Porém, nós viciadas em tal produto, estamos sempre em busca de novidades e proteção adequada para nossa cútis jovial. Fui à drogaria e me deparei o  Neutrogena UltraSheer Face Dry-Touch Sunblock FPS 70 toque seco.
Gostei muito da proposta do protetor, pois oferecia alta proteção aliado ao toque seco e com a qualidade Neutrogena que eu amo de paixão.

O que a embalagem diz: Indicado para diferentes tipos de pele, inclusive para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece muito alta proteção contra queimadoras solares. De acordo com o site Neutrogena, o produto possui uma inovadora forma de proteção solar, pois combina as tecnologias Helioplex® e Dry Touch. É altamente eficaz contra os raios UAV/UVB tem formulação ultra leve com toque seco totalmente não oleoso, resistente à água e suor. (vide composição no site Neutrogena).

O que eu digo: Produto extremamente pesado, não há toque seco em momento algum. Como sou morena, a pele ficou muito branca. Por sorte escolhi um dia de lazer para testar o produto - estava no clube jogando tênis e quando cheguei  em casa, ao me olhar no espelho, quase morro de susto.  Fiquei imaginando se eu tivesse aplicado esse protetor em um compromisso importante, teria sido o maior transtorno.


Detalhe do produto comprado pela Carla Maria
 
 Delhate da aplicação do produto no dorso da mão.
Note a textura e como o produto não está compatível com a rotulagem.

Pele muito brilhante e o protetor não foi absorvido pela pele



O que eu fiz: Como sou muita fã da Neutrogena e escutando o conselho da amiga Biazinha, entrei em contato com o SAC Johnson & Johnson  Brasil (detentora da Neutrogena) por email relatando minha experiência nada agradável com o UltraSheer.
Em menos de 24 horas a Atendente Silvana (muito educada) entrou em contato por telefone pedindo maiores informações  e um relato maior sobre o que achei sobre ele.
Manifestei minha enorme insatisfação com o protetor, deixando também evidente meu amor ao Minesol ( também produto da Johnson & Johnson).
A atendente disse que a Johnson & Johnson não queria me ver insatisfeita. Ofereceu-me a oportunidade de troca e que eu teria sem nenhum custo outro produto. Optei pelo Ultra Light creme de hidratação FPS 30, ( já fiz resenha aqui), pois o meu já estava no fim. Também mandaram outro mimo para complementar a troca. A empresa não quis recolher o produto para análise de qualidade; apenas solicitou o número de lote. Parabenizo à  Johnson & Johnson que zela tanto pela opinião de seus consumidores e deixa claro que nossa satisfação é  muito importante. Infelizmente o Neutrogena Ultra Sheer FPS 70 Dry-Touch Sunblock não deu certo para mim.


SAC: 0800 703 6363

Neutrogena Ultra Sheer FPS 70 Dry-Touch Sunblock Bisnaga com 88 ml.
Preço médio R$ 44,00


É isso! Beijos






bagikan