10 fevereiro 2012

Neutralis Desodorante Antitranspirante em Creme sem Perfume

Olá, lindonas!

Que calor tem feito nesta semana! Como andam as condições climáticas em suas cidades? Tenho suado mais que tampa de cuscuzeira! Por incrível que pareça encontrei um antitranspirante que tem segurado a onda. Acho que todo mundo conhece o Neutralis 24h Sem Perfume do O Boticário e imagino que eu tenha sido a última pessoa a saber se sua existência! 

Bisnaga com 80 gramas

Minha irmã me deu uma miniatura do produto porque além de super boazinha, ela não curte antitranspirantes sem perfume. Ela havia recebido um kit de miniaturas, ficou com o perfuminho e me deu o restante. De acordo com o fabricante, o produto contém um complexo de extratos vegetais que acalma, mantém a hidratação natural da pele e protege por 24 horas.

O que eu achei: A embalagem na versão original com 80 gramas é uma bisnaga com tampa rosqueada. Eu prefiro tampas flip top, por serem mais práticas. Eu tenho a "maldição da tampa que cai", quase sempre as tampas pulam na minha mão e se escondem nos piores cantinhos! O creme não possui corantes e não senti cheiro forte de "remédio", típico de antitranspirantes sem fragrância. Não tive nenhuma reação alérgica ao produto e gostei bastante de sua proteção. Outra coisa que percebi foi a pele das axilas mais macias. Ao que parece os ativos presentes na composição do produto, oferecem ação hidratante. Adorei mais essa descoberta de férias de verão. O bom é que em praticamente todas as cidades há lojas O Boticário e desta forma não é difícil ter sempre a possibilidade de comprar o produto.


Onde encontrar: lojas franqueadas O Boticário
Preço médio: R$ 12,79
Site: http://www.boticario.com.br/
SAC: 0800 41 3011


É isso, meninas! Contem para mim se  já conheciam esse antitranspirante. Ele funciona com vocês? 


Beijocas mil e inté mais!


bagikan