Por acaso vocês já ouviram falar do Portal Vital da Unilever®? Esse site é muito bacana, pois além ter possuir diversos conteúdos interessantes sobre beleza, qualidade de vidade, saúde, bem estar, família, dicas para casa e receitas, também é um espaço para conhecer lançamentos da Unilever®.
Tempos atrás fiz o cadastro no site para conhecer o conteúdo do portal e acabei descobrindo o Programa Experimentar é Vital. Esse sistema consiste em convocar consumidores que tenham interesse de testar novos produtos da Unilever® para análise. O participante do programa, uma vez que tenha selecionado o produto, recebe um exemplar pelo correio e tem um prazo de 15 dias úteis para testá-lo. Alem disso, o consumidor deverá responder on line o questionário de pesquisa. Na ocasião desse contato, poderá fazer críticas, elogios, sugerir melhorias para que o fabricante possa aprimorar seus produtos.
Achei muito importante participar porque sou daquelas consumidoras que sempre entra em contato com os Serviços de Atendimento ao Cliente para manifestar a minha opinião sobre um determinado produto.. Periodicamente o Portal Vital lança chamadas para novos testes e o usuário somente poderá fazer a solicitação, após o término da pesquisa anterior.
Como eu divulgo apenas informações que eu possa atestar a veracidade, compartilho com vocês a notícia: Recebi pelo correio uma amostra (embalagem original com 180 ml) do Condicionador Intensivo Diário da linha Dove Demage Therapy.
Produto enviado pelo Programa Expemimentar é Vital Unileve®
Na caixinha havia, além do produto, uma carta com instruções de como acessar o portal e responder a pesquisa após o uso do produto. Há uma etiqueta ao lado dos dados do rementente com o CÓDIGO para responder as perguntas. Somente logado no site e digitando seu código exclusivo, será possível concluir a pesquisa.
Como participar:
A Univeler publicou um vídeo oficial no Youtube sobre o Programa Experimentar é Vital:
Qualquer pessoa pode se inscrever no portal, acessar os contéudos e participar das chamadas para testes (pessoa física com CPF) de produtos fabricados pela Unilerver®. O regulamento completo (Termos de uso) encontra-se no Portal Vital.
Gostaria apenas de esclarecer que não tenho qualquer relação com empresa; sou apenas consumidora, que em especial é apoixonada por cosméticos! As chamadas para testes são de vários tipos de produtos fabricados pela empresa; não só de higiene/beleza, mas também alimentícios. No momento não há novas chamadas de produtos. Portanto, é preciso acessar o portal com frequência para participar de novas campanhas.
Beijocas mil!
ehehehe!!! é comigo mesmo testar produtos e dar opiniões sinceras (aprendi com a vanessa), tentei me cadastrar, mas diz que o meu cpf já existe na base de dados, então fui em "esqueci minha senha", para receber por email e me logar.... tô esperando o email.
ResponderExcluirbjs
Carlinha,
ExcluirComigo aconteceu o mesmo. Eu havia feito o primeiro login pelo aplicativo do Facebook.
Ai confirmei o mail, senha e CPF.
Depois qdo fui entrar no site nao me lembrei desse detalhe.
Ai qdo eu fiz o login via botão do Facebook deu certo.
Dá para logar no portal por varios jeitos, FB, Gmail twitter ou fazer uma conta especifica. bjjj
Adoraria receber em meu barraco produtos dove, pois sou apaixonada pela marca kkk
ResponderExcluirCarlinha,
ExcluirPode deixar que qdo houver nova chamada para produtos eu aviso para vocês. Dai quem quiser participar do programa de teste, poderá solicitar sua amostra.
Na ultima campanha houve distribuicao dos produtos de higiene pessoal: de Dove Locao hidratante, Lux liquido tentacao pera, esse condicionador dove demage therapy, o novo spray para cabelo liso da seda e creme dental close up.
O post foi apenas para contar essa minha descoberta e mostrar que não é mentira. Me inscrevi, pedi e chegou.bjssss
Adorei a ideia!!! Já fiz meu cadastro, quero acompanhar o site!!!
ResponderExcluirbjos :*
Oi, Vanessa!
ResponderExcluirJá tentei de todo o jeito fazer meu cadastro e não estou conseguindo, será que é pq todas as amostras já estão esgotadas?.
Bom dia!!!
Carlinha,
ExcluirEm principio nao pq o cadastro no portal não é apenas para solicitação das amostras.
De fato no momento todas as amostras estao esgotadas.
Vc conseguiu recuperar sua senha de acesso?
Oi, Vanessa!
ExcluirNão recuperei a senha pq não consigo cadastrar.
Obrigada pela a atenção. :)
Bjoss!!
Vanessa essa carla não sou eu.
ResponderExcluircarla maria