27 fevereiro 2012

Sugestão da leitora: Quais seus favoritos da marca Avon?

Olá, lindonas!

A querida Silvia (Fortaleza-CE) fez uma sugestão super bacana: Que tal fazermos periodicamente uma listinha de produtos prediletos de uma determinada marca?! Essa é uma excelente forma de trocarmos nossas experiências sobre cosméticos. A nossa"CPI das marcas" começará pela AVON.
Os motivos para a escolha da AVON de devem por serem cosméticos populares e facilmente encontrados em todo país. Não existe cidade pequena, afastada ou isolada, que não tenha pelo menos uma revendedora! Não conheço uma única pessoa que não tenha nada da marca em casa. A lista será de cinco produtos. Desta forma, vocês também poderão incluir seus cosméticos preferidos nos comentários.



  • Loção removedora de maquiagem para área dos olhos

Esse produtinho é um clássico. Acho que todo mundo conhece. Entra campanha e sai campanha e ele continua lá firme forte. O que mais gosto é que ele não arde nos olhos. Para maquiagem a prova d´água ele não remove com eficiência. Mesmo assim, adoro. Seu preço também é baratinho e é muito comum vê-lo em promoção. Preço sugerido: R$ 8,00.

  • Extra brilho Nail Experts Avon

Eu amo esse produto! Ele deixa um super brilho, protege o esmalte e até revitaliza o brilho e a cor (sabe quando o nosso esmalte não descascou, mas não está com brilho? Basta passar uma camada do produto e cá estamos! O efeito é fantástico, como se tivesse acabado de sair da manicure. Preço sugerido: R$ 4,50.

  • Pó compacto Linha Color Trend

Esse pó todo mundo já usou o ainda usa. O pó compacto da linha Color Trend faz muito sucesso tanto pelo preço como pela qualidade. O estojo também é bastante digno! Ele tem FPS 10, antigamente não tinha. Queria que tivesse mais opções de cores, mas é louvável ter pigmentos dentro de acordo com a maioria dos tons de pele de nós brasileiras. Preço sugerido: 16,00. 14 gramas.

  • Batom ultrafixante Linha Extra Lasting

Ao longo de uma década vi muitas mudanças de embalagem, cores que amava desaparecerem do catálogo, inclusão de FPS (o primeiro foi com FPS 8 e agora tem FPS 15), mudar o nome da linha, mas minha paixão continua. Esse batom que vem tão pouquinho (3.3 gramas), é o mais fixante que conheço entre os batons de marcas populares. Posso jantar sem receio que ele irá sair muito pouco. Também acho ele super sequinho. Preço sugerido: 19,00.

  • Linha de cuidados faciais Accolade

Essa aqui é outro achado na revistinha da AVON. Uso a Linha Accolade há muito anos. Antigamente ela era super completa e hoje há apenas dois produtos (cremes faciais dia e noite). Havia um tônico e um creme de limpeza que eram perfeitos. Estou de luto por causa disso! Os produtos contém colágeno e elastina, ativos excelentes para a hidratação da pele. Seu foco de mercado sempre foi para "pele madura", mas sempre usei. Atualmente não há mais essa indicação específica. Na rotulagem para o creme diurno não consta o FPS. Certa vez liguei para o SAC e a atentende informou que o produto ficava com FPS entre 3 e 6. Portanto, esse produto não substitui o protetor, mas pode ser usado junto com ele.

Onde comprar: revendedoras AVON e loja virtual.
SAC: 0800 706 2866
* Gostaria que a AVON inovasse e lançasse seu folheto virtual para iphone, smartphones e ipad.


Ufa! fiz a minha lista!

Espero que vocês também comentem e ajudem a aumentar as sugestões.
Depois quero saber qual marca faremos novo post. Vamos pensar! Quem sabe eu monte uma enquete para votação?!

Beijocas e inté mais!



bagikan