27 outubro 2012

Blitz do Esmalte - 2ª semana outubro/2012

Olá, bonitas!

Vamos ao nosso giro colorido da semana. O que mais amo no esmalte é a nossa capacidade de variar. Basta uma pequena mudança em nosso astral que já optamos com outras matizes. Das minhas novidades, tenho me aventurado a pintar minhas "patinhas traseiras" com cores cremosas. Fico exausta porque acho super difícil esmaltá-las. Mais do que luxo, as cores com máxima cobertura tem sido alidas para disfarçar os hematomas sob as unhas dos polegares. A aventura no Zoológico de São Paulo acabou comigo. Eu fui de sapatilha e de tanto andar, as lesões foram inevitáveis. Minhas unhas se machucam com extrema facilidade. Não foi necessário tratamento profissional em clínica de podologia e as imersões em água morna para essas situações é a melhor estratégia.


 Carla Maria nas mãos usou com o L´apogée cor Happy And e nos pés Rosa Maria. Achei a combinação linda, bem cara de verão.




Tati removeu suas amadas unhas de porcelana. Quem usa a técnica sabe o quanto é importante realizar pausas. A pessoa estranha um pouquinho quando remove a resina, mas em poucos dias consegue se adaptar. Achei a combinação linda. Prata texturizada (esmalte DNA Italy cor Steller) e pelúcia Magia do Esmalte na unha filha única cor azul royal.


Eu ando numa fase "Dama de Vermelho" e nas últimas semanas tenho pintado e abusando do vermelho. Esse que usei é um clássico da Risqué - Maçã do Amor. Por cima, apliquei L´apogée Crepúsculo.


O esmalte não aguentou a labuta doméstica e no meio da semana pintei de Hits.Edição Limitada - cor 206.


Nos pés usei um esmalte lindo da Fina Flor Coleção Animal Planet cor Galápagos. Trata-se de um roxinho muito que achei muito lindo. Eu amei a qualidade dessa marca. Seca super rápido, brilho intenso, não faz bolinha e o pincel é bem longo, o que facilita a pintura. Nessa coleção, cada esmalte o cabo decorado com estampa de animais (capinha de papel). Achei um charme!

Galápagos. Coleção Animal Planet (último esmalte, da esquerda para a direita 
da imagem abaixo).


Queridas, não esqueçam de participar da Gincana Magia do Esmalte. Faltam poucas curtidas para rolar o sorteio! A sortuda vai levar um "balaio" recheado de esmaltes!


Beijocas e até a próxima Blitz!

bagikan