04 novembro 2012

Amolecedor de Cutículas Ibiti

Oi, meninas!

Olhem só o que eu descobri em um garimpo na loja de cosméticos - um amolecedor de cutículas que eu não conhecia. Eu estava na verdade procurando Óleo de Cravo da Índia porque gosto muito de sua ação antinflamatória, analgésica e hidratante. Ele é ainda  rico em minerais e ácidos graxos, além de vitamina A e C. Outra característica interessante é que esse óleo tem ação antifúngica, muito útil quando pensamos em prevenir onicomicoses. Em meio as opções disponíveis na prateleira, bati meu "Olho de Tandera" no Amolecedor de Cutículas Ibiti. Essa marca é bem recente, que pertence à Lacom Bem Estar, que também produz os esmaltes Cora. Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca ou do produto. Além do precinho super acessível, o produto contém o que eu estava procurando - Óleo de Cravo. 


O Amocedor de Cutículas Ibiti dispensa o uso do molho.  Além de ser enriquecido com óleo de cravo da Índia contém ácido  esteárico, atvo que deixa a pele macia (emoliência) para o tratamento das cutículas. Na rotulagem informa que o produto não é testado em animais. Em caso de irritação, deve-se suspender o uso.

Minha avaliação: A versão que encontrei foi a de 60 ml. Achei interessante o fabricante disponibilizar versões com 300 ml (embalagem pump) para uso profissional e ainda opção de refil e duas versões pequenas, inclusive uma mini com 30 ml, perfeita para levar em viagens. 
O meu produto tem bico dosador que ajuda bastante na hora de aplicar nas cutículas. A tampinha é fácil de perdê-la, por isso, é necessário atenção. O frasco tem um design hergonômico, que dá um excelente encaixe na mão. 
O aroma do óleo de cravo é bem marcante. Nem todo mundo gosta, mas eu adoro! O produto tem textura levemente cremosa e com base branca translúcida. Após a aplicação eu consigo sentir a ação do óleo de cravo, deixando a pele "dormente". É algo muito sutil e não são todas as pessoas que conseguem notar. Em poucos minutos as cutículas ficacaram molinhas. Com esse amolecedor ficou bem fácil empurrar e remover as cutículas.
O que mais gosto desse óleo que rico em eugenol (propriedades antisépticas e analgésicas) é que a pele fica tratada e com menor risco de inflamações. Como eu não encontrei o óleo puro, esse produto foi um ótimo substituto. Aprovadissimo com distinção e louvor!

Sabem o quanto paguei? Apenas R$ 2,87! O Amolecedor de Cutículas Ibiti vai para a Categoria Baratinhos

Onde encontrar: lojas de cosméticos.
Não encontrei site oficial da marca.
Na rotulagem consta apenas um número de telefone: (16) 3987-4947

Comentários: Ao pesquisar na internet descobri que a marca Ibiti tem um catálogo variado de produtos. Eu espero que o site da marca seja disponibilizado em breve para que nós possamos conhecer melhor todos os cosméticos. Além disso, um e-mail de SAC seria importante. 




bagikan