19 novembro 2012

Linha de Sabonetes em Barra Granado Vintage

Olá, meninas!

Lembram-se da visita que realizei com a Milena na Loja Granado em Campinas-SP? Foi uma excelente oportunidade para conhecer todos os produtos da Granado e Phebbo. Havia muitos produtos que eu queria conhecer as notas olfativas, entre elas a Linha Granado Vintage. Como vocês sabem, eu adoro produtinho retrô essa linha é bastante diversificada. Há sabonetes em barra, líquido, talco, loções hidratantes e difusores de ambiente. A Linha Granado Vintage é composta por cinco coleções - Um Sonho, Alfazol, Superfino, Salomé e Benjoin.


Entre as coleções da Linha Granado Vintage, as que mais gostei foram a Salomé e Benjoim.

Sabonete Barra Salomé 120g - Sabonete de massa com base 100% vegetal e com ação umectante. Possui alto poder de hidratação devido a manteiga de murumuru que compõe sua fórmula. Fragrância Floral Fresco Musk. 

Notas de Topo - New Freshness, Lima-Limão, Lavanda, Bergamota. 
Notas de Corpo - Jasmim manga, Jasmim egípcio, Lírio do Vale. 
Notas de Fundo - Complexo Musc, Madeiras secas, Âmbar, Musk branco. 

 

Sabonete Barra Benjoim 120g - Sabonete de massa com base 100% vegetal e com ação umectante. Possui alto poder de hidratação devido a manteiga de murumuru que compõe sua fórmula. Fragrância Floral Oriental Especiado.

Notas de Topo - Rosa, Mel, Íris, Flor de Laranjeira. 
Notas de Corpo - Especiarias do Oriente, Mirra, Cumarina. 
Notas de Fundo - Madeiras nobres e Benjoin, Notas balsâmicas e Almiscaradas.


Minha avaliação: As embalagens são bem ao estilo Vintage, em papel envelhecido. O tamanho da barra também merece destaque porque a apresentação de 120 gramas (maior que o tamanho padrão de 90 gramas). O produto é duplamente embalado e protegido com "papel manteiga", o que permite a melhor proteção das notas olfativas. Os dois sabonetes não possuem aspecto glicerinado transparente. Os dois são brancos e opacos. Em contato com a água, ambos formam uma espuma super cremosa e os aromas são envolventes. Esses sabonetes são ricos em Manteiga de Murumuru, que promociona maior nutrição e hidratação da pele. Eu amei sair do banho sentindo por bastante tempo as notas olfativas. O produto não resseca a pele e deixa com toque macio.

Diferenciais:

Glicerina Vegetal - Produto de origem 100% vegetal, derivado do óleo de coco. Emoliente e hidratante natural da pele.

Manteiga de Murumuru - Manteiga cerosa de coloração branca ou levemente amarelada extraída do fruto de uma palmeira encontrada na Amazônia. Rica em ácido oleico. Nutritiva, emoliente e hidratante.

 O preço de cada sabonete em barra da Linha Granado Vintage custa R$ 4,40. Achei super digno! Aprovado com distinção e louvor.

Comentários: Como a Linha Granado Vintage é bastante variada é bem interessante montar kits para presentear. Das cinco coleções a que eu achei aquela que irá agradar todos  é a Salomé, pois ela tem aroma com bastante frescor.



Onde encontrar: Lojas Granado Pharmacia
SAC: 0800-940-6730


E vocês, gostam de sabonetes especiais? Deixem seus comentários.

Beijocas mil!


bagikan