09 novembro 2012

Blitz do Esmalte - 1ª semana Nov/2012

Olá, bonitas!

 Vamos ao nosso giro esmaltístico da semana porque ....



Carla Maria inverteu as cores dos esmaltes da semana passada. Nos pés usou Happy And e nas mãos Rosa Maria. Ambos da marca L´apogée.



Tati da Magia do Esmalte veio com um esmalte super chic Blue Tea- Latika.


No início da semana usei um esmalte clarinho, levemente lavanda da Coleção Mythus - Passe Naty - Hera.


Como eu estava em tempo de fazer minhas patinhas traseiras, meu clarinho foi para o brejo. E vejam só a novidade - pela primeira vez na vida, consegui pintar de vermelho (sozinha)!!! Como eu achei que a cor ficou linda, não resisti e fiz também as unhas das patinhas dianteiras! Esmalte Hits Specialitá - cor Goiaba.



Vera fez apostou nas pontinhas coloridas. A base foi tom de vinho da Coleção Ana Hickman cor Abalou com cobertura cremosa e a pontinha prateada foi da Mejere (perolado) cor Luxo.



Essa semana foi divulgado pela Granado o Pré Lançamento dos Esmaltes Hipoalergênicos prá lá de glamurosos. A coleção Glamour tem nos vidrinhos nomes das grandes divas do cinema. Vocês viram essa notícia? A expectativa para o início da entrega dos primeiros lotes será em dezembro. o preço anunciado é de R$ 14,90 (mesma faixa de preço dos esmaltes da coleção Gi Antoneli). Amei a novidade porque final de ano é época de comprar os presentinhos e montar um kit com esmaltes e produtos da linha Pink fica super fofo.

A coleção está em pré venda no site da Granado


É isso,queridas! E falta pouco para vencermos a Gingana da Magia do Esmalte no Facebook. Assim que atingirmos 500 curtidas, teremos sorteio especial de um kit repleto de esmaltes. Para fazer a inscrição, acessem o bunner na barrinha lateral do blog.



Beijocas mil!



bagikan