21 novembro 2012

Testei Sabonete Gel Esfoliante Morango Hidraderm Farmax

Oi, meninas!

Quem tem paixão por esfoliantes com certeza vai amar essa dica. Temos nova empresa parceira aqui no blog - Farmax Latorátorio. Recebi um kit de produtos para testar e entre os cosméticos que estou apaixonada é o Sabonete Gel Esfoliante Hidraderm. A Linha Hidraderm possui vários produtos e os esfoliantes são bem cativantes porque são frutados. O exemplar que recebi foi o de Morango.

Bisnaga flexível com tampa flip-top
Apresentação 170 gramas


Informações impressas na na embalagem:  O Sabonete Gel Esfoliante Morango Hidraderm foi feito para remover as impurezas e as células mortas da pele, limpando-a profunda e imediatamente, desobstruindo os poros. Ao entrar em atrito com a pele, as microesferas renovam as células, ativando uma hidratação natural suave, prevenindo a formação de cravos. A essência de morango deixa uma agradável sensação de frescor e perfume no corpo.

Modo de usar: durante o banho, passe o sabonete Gel com movimentos circulares sobre a pele do coroo ou do rosto. Para otimizar o efeito, recomenda-se o uso de uma bucha vegeral. Enxágue bem. Repita o procedimento 3 vezes por semana.

Minha avaliação: Esse foi o meu primeiro esfoliante para uso tanto corporal como facial. Essa característica é muito útil em viagens.  A textura do produto é muito delicada e as esferas esfoliantes fazem a limpeza eficaz e sem agredir a pele. De acordo com a descrição da composição do produto, os veículos de esfoliação são compostos por microesferas sintéticas e de óxido de zinco preto (os pontinhos escuros no gel que lembram as sementes de morango).


Além disso, a fórmula é suave, enriquecida com glicerina e isenta de ácidos. Como o produto também é sabonete, também faz a limpeza pela formação de espuma. O cheirinho de morango é bem refrescante. Achei excelente ter mais três opções e certamente cada um deve ser mais gostoso que o outro.  Em função de sua ampla funcionalidade, atualmente este é o único esfoliante que estou conseguindo usar. Minnha pele está sensibilizada por causa do tratamento com retinoides. O resultado é pele limpa, lisinha, macia e sem irritações. Amei esse produto! Aprovadíssimo com distinção e louvor! O melhor de tudo é que ele tem preço bem acessível, em média de R$ 12,00.


Da esquerda para direita: Melancia, Maracujá, Kiwi e Morango


Fiz um video para a nossa TV Belinha e nele apresento alguns produtos fabricados pela Farmax:


 Onde comprar: farmácias e lojas de cosméticos
Site oficial Farmax
SAC: 0800 941 0080
sac@farmax.ind.br

E ai?? Gostaram? Então fiquem de olho e garimpem. Produto com qualidade e baratinho todas nós adoramos!

Beijocas mil!


bagikan