23 novembro 2012

Blitz do Esmalte - 3ª semana Novembro/2012

Olá, lindas!

Recebi as fotos para a Blitz do Esmalte da semana e foi interessante como o clima de Final de Ano já está rolando nas patinhas. É uma época em que os tons vibrantes e tons de metais rolam com tudo. Muito dourado, prateado, glitter. Quem não gosta de um brilho?!


Carla Maria abusou do vermelho retrô, bem em alta nessa temporada. Esmaltes usados: Colorama Verniz & Cor. Cor Atrevida. Filha única - Impala cor Tomate.




Vera ustou tons prateados da Impala Festa (cor Prata) e aproveitou para mostrar o Removedor de Esmaltes com Glicerina da também da Impala.



Dona Moema uniu o vermelho ao dourado - cores que tem toda relação com as festas natalinas. Ela disse que o esmalte ficou como uma "bola de árvore de Natal"! Esmaltes Usados: L´apogée cor Cereja e Ludorana cor Fio de Ouro.



Para finalizar dei uma surtada e pintei com cor de inverno (só porque o tempo estava cinza e nublado)! Poucos dias o calor voltou com tudo e ainda não pude pintar novamente. Usei esmalte Passe Nati, cor Pé de coelho. Carla Maria vai ter um treco porque eu lixei e diminui as patinhas. Mas uma delas estava por um fio e ou reduzia ou a desgraceira estava armada. Curioso é que faz quase 7 dias que pintei e ainda não descacou nadinha.


Beijocas mil!

bagikan