02 novembro 2012

Blitz do Esmalte - 4ª semana Outubro/2012

Olá, queridas!

Vamos ao nosso giro pelas cores em nossas unhas. Essa semana acho que todo mundo derreteu de tanto calor! Eu sou muito influenciada pelo clima. Gosto de usar cores quentes...muito vermelho, rosa, roxo! Também cores que lembram "bala coloridas" também estão com tudo.


Carla maria usou uma de suas cores mais amada - verde. E ela vez uma combinação de dois clássicos. Afrodite da L´apogée que é um verde metalizado e o Sereia da Impala que tem cobertura cremosa. Entra ano e sai ano e o verde água continua super em gosto. E vejam como as unhas dela cresceram...




Vera apostou em um cinza com nuances em azul cobalto que achei um escândalo! O nome do esmalte é o Colorama - Arranha Céus



 Dona Moema ainda está desolada porque suas unhas estão pequenas (sua marca registrada - unhas enormes!). Ela ama vermelho/pink. Esmalte Verona cor Atrevida.



Sabe quando acerta dá um tiro no escuro e acerta na mosca?! Foi o que aconteceu comigo essa semana! Fui experimentar o esmalte Turma da Mônica Jovem que ganhei da Tati - Magia do Esmalte cuja cor chamada Marte é um pink super lindo. Por sinal, amei esse esmalte porque tem um pincel enorme, super cemoso, basta só uma camada e seca rápido.
Um dia antes de esmaltar eu tinha ido ao centro da cidade e lógico - fui bisbilhotar os esmaltes nas lojas. Encontrei uma edição da Hits chamada Olimpo e comprei a cor Afrodite (que não tem nada haver com o Afrodite usado pela Carlinha). Esse esmalte tem um efeito holográfico metalizado levemente com glitter cujas nuances variam entre rubro e rosa. Não sei o que deu em mim, mas inventei de aplicar por cima do Turma da Mônica. - Resultado: uma cor completamente diferente. O esmalte perdeu o pink cremoso e ficou um tom puxado para o melancia/goiaba e com o toque holográfico.



E isso, meninas! E não deixem de participar da Gincana Magia do Esmalte no Facebook! Quando chegarmos nas 500 curtidas, teremos sorteio de uma ultra super cestas (os amados balaios) de esmaltes!!! Quanto mais a gente divulgar, mais rápido será o sorteio.

http://beladomus.blogspot.com.br/2012/10/gincana-no-facebook-magia-do-esmalte.html


bagikan