16 novembro 2012

Resenha da leitora - Creme Hidratante Mohda Pernas e Pés

Olá, meninas!

Nossa diva e garimpeira de plantão Carla Maria descobriu mais uma novidade. A  marca Mohda lançou uma linha de produtos para hidratar, esfoliar e amaciar mãos, pernas e pés. Os produtos foram desenvolvidos para essas regiões do corpo, que são mais sensíveis a variação do tempo e tendem a perder água e apresentar ressecamento, ao todo são quatro produtos: Creme Hidratante Pernas e Pés; Creme Hidratante Mãos; Creme Hidratante Rachaduras; e Creme Esfoliante Gommage. Ela testou o Creme Hidratante Mohda Pernas e Pés Refrescante.

 Bisnaga com tampa sistema flip top
Apresentação 80 gramas.
Fórmula é enriquecida com Ureia, Hortelã e Arnica.

O que a embalagem diz: O Creme Hidratante para Pés e Pernas Mohda contém uma perfeita combinação entre arnica e hortelã, que promovem sensacao de frescor e suavidade, alem do alto poder de hidratação da ureia que previne o ressecamento e minimiza possiveis irritações.

O que achei: Primeiramente gostaria de falar da minha relação com a marca, eu sempre compro os esmaltes da marca Modha pois são de alta qualidade e um  preço maravilhoso e estava procurando um creme para meus pés que estao como sempre ressecados. 
Quando vi esse creme de tratamento já associei a qualidade desse creme com os esmaltes e nao me decepcionei! Sua textura e leve e nada pesada deixando a pele muita macia e aveludada. A fragrância predomina o hortelã bem suave e sofisticada! 
E se nao bastasse, a presenca da ureia também me chamou a atenção com seu alto poder de reter a hidratacao! Quem sofre com pezinhos ressecados pode investir porque a  arnica é ótima pois relaxa e ajuda a aliviar as dores.
Por ter custado apenas R$ 7,00  produto vai para Categoria Baratinhos.



Para conferir os demais produtos da linha, acessem o Blog da Mohda 

Onde encontrar: lojas de cosméticos, farmácias

 Beijossss



bagikan