14 novembro 2013

Batom AR Abelha Rainha - Cor 67

Oi, lindonas!

Comprei para testar alguns itens de maquiagem da marca Abelha Rainha, entre eles o Batom AR. O produto tem formato fininho, o que oferece maior precisão na aplicação direta nos lábios, possui efeito matificante e ainda promete maior duração. Bora conferir os datalhes?!


Linha Batons AR - Abelha Rainha


Minha avaliação: A embalagem, com como formato desse batom é bem parecido como Extra Lasting Ultrafixante Avon. Esta linha de batons da Avon é a minha preferida porque tem excelente fixação, sobrevive até em um jantar e o formato fininho garante uma aplicação muito precisa.


 A bala do Batom AR  possui aproximadamente 3,3 gramas e o estojo mede cerca de 10 cm. Sobre a formulação, não encontrei no site oficial da marca informações. O produto não possui caixinha, apenas o lacre de proteção. Como o estojo do batom é preto, não consegui ler nada. Tentei remover o lacre sem rasgar mas foi imossível. 
Com exceção da marca Natura que em seu site oficial apresenta todas as informações sobre seus produtos, sobretudo ingredientes e tipos de embalagens, as demais empresas que revendem cosméticos pelo sistema de catálogo não fazem o mesmo.  Defendo que todos os sites oficiaisde marcas de comésticos incluam informações completas de seus produtos. Desa forma, o acesso seria muito mais fácil e seguro para o consumidor.

No quesito durabilidade o Batom AR é 50% menor que o batom Extra Lasting Ultrafixante Avon , mas seguramente é melhor que um batom hidratante comum (durabilidade de até 80%). Apesar de ter cobertura matificante, esse batom não é tão seco no momento da aplicação e em poucos segundos se ajusta nos lábios, sem deixar borrar ou escorrer.
A cor escolhi é a número 67 - tom de boca levemente terracota. Sei que não é todo mundo que curte este tipo de cor mas eu amo.






Assim como a Linha Ultrafixante Avon, há poucas opções de cores de batons AR.  



Achei o batom muito digno e por isso está devidamente aprovado. O preço médio do Batom AR custa R$ 10,99 e o Extra Lasting Avon R$ 19,99 (salvo em caso de ofertas promocionais). O Batom AR não substitui totalmente o Extra Lasting porque o da Avon tem fixação muito maior. Contudo, é um batom popular que considero superior a alguns batons de marcas populares como Koloss e Vult.

Batom AR foi aprovado nos quesitos: embalagen, formato da bata, acabamento sequinho e ótima durabilidade/fixação. Gostaria que a cartela de cores tivesse mais opções e que o produto fosse ultrafixante (mas o produto não prometeu ultrafixação. Sendo assim, não perdeu pontos nesse quesito. O batom não recebeu nota máxima porque não foi possível analisar sua formulaçao e pela pouca opções de cores. Senti falta de ver tons de vermelho, vinho e dourado. Mesmo assim, é  um batom que merece com todos os méritos ser recomendado.




Onde comprar: revendedores Abelha Rainha ou loja virtual

Beijocas mil!

bagikan