08 novembro 2013

Quarteto de Sombras Isabela Capeto para Panvel

Olá, meninas!

Esta resenha estava preparada para publicar há bastante tempo, fiz vídeo e tudo.  Eis o Quarteto de Sombras Isabela Capeto para Panvel. Quando comprei o blush gostei muito do estojinho. Como achei as cores bem alegres e precisava completar o valor mínimo para o frete grátis na loja virtual, inclui no meu pedido. Recentemente a Panvel lançou a nova coleção, que se harmoniza com a cartela de cores da primeira coleção.




Descrição do produto:  Uma das maiores estilistas brasileiras, Isabela Capeto, reconhecida por sua moda artesanal, romântica e ao mesmo tempo urbana, une-se a Panvel para criar uma charmosa coleção de maquiagem, com o mesmo objetivo de suas produções, fazer com que as mulheres se sintam lindas.

 O Quarteto de Sombras Isabela Capeto para Panvel é indicado para mulheres modernas e que desejam um olhar marcante. Suas cores foram inspiradas nas pedras preciosas e seguem as principais tendências da moda mundial.


MODO DE USAR: Com a ajuda de um pincel apropriado, aplique a sombra da cor de sua preferência em toda a totalidade da pálpebra móvel. Para intensificar a tonalidade das sombras, umedeça levemente o pincel com água antes da aplicação das mesmas.


PRECAUÇÕES: Uso externo. Em caso de sensibilização, descontinue o uso do produto e procurar orientação médica se necessário, manter fora do alcance de crianças e protegido do sol e da luz.


COMPOSIÇÃO: Talc, Mineral Oil, Zinc Stearate, Calcium Carbonate, Magnesium Carbonate, Caprylic/Capric Triglyceride, Methylparaben, Propylparaben, BHT, Octyldodecanol. Pode Conter: Boron Nitride, Silica, Mica, Copper Powder, Zinc Powder, Aluminum Powder, Cocoamido Dea, 77491, 77499, 77891, 77492, 42090, 77288.





Vejam os detalhes no vídeo que fiz para a TV Belinha:



Minha avaliação: Quando eu comprei esse blush ele estava em uma semana promocional e por ter comprado previamente o blush, achei que valeria a pena ter esse quartitinho sobretudo pela robustez do estojo. O produto é embalado em caxinha muito chic, texturizada com estamparia de couro de purarucu e com a logomarca Isabela Capeto em letra dourada. O estojo é branco, com logo impresso dourado e possui espelho interno com tamanho excelente.

 As cores são lindas e enganam bastante pela foto oficial no site. São todas com efeito metálicos e com boa pigmentação. Das cores montadas no quarteto, gostaria que tivesse um tom marrom café para ser o coringa e esfumar o côncavo com as demais cores.

Descrição das cores: Cinza prateado, verde esmeralda, terracota bordeau, e dourado suave.

A cor que mais gostei foi o terracota bordeau! Para a Primavera/Verão 1013/2014 as cores em alta são tons de azul (sobretudo azul royal e azuleraria/faiança) e verde. O verde esmeralda foi a cor sensação deste inverno e continua como tendência para a próxima estação. 

Adorei o estojinho e está aprovado. Vou dar 4 Banheirinhas porque gostaria da presença de uma cor básica para esfumar, como também a pigmentação poderia ser mais intensa.



Onde comprar: Farmácia Panvel ou na loja virtual
Preço sugerido: R$ 20,90 e no momento está em promoção por R$ 10,45
SAC: 0800 51 1800


Beijocas mil e inté mais!

 


Bjssss





bagikan