02 novembro 2013

Funciona! Tratamento Branqueador para Unhas Amareladas Abelha Rainha

Olá, meninas!

Quem nunca teve unhas amareladas, pode jogar pedra! Minhas unhas são extremamente brancas e geralmente esmaltes com acabamento metalizado, sobretudo vermelho, deixam as unhas bem amarelas. Outro detalhe que precisa ser dito é que sempre devemos observar a data de validade dos esmaltes e jamais usá-lo vencidos. 
Depois que o estrago foi feito, no meu caso não havia nada que melhorasse a situação. O jeito era ter paciência e esperar as unhas crescerem. Eu havia tentado de tudo. As dicas mais comuns são deixar as unhas em molho em solução de água morna com vinagre, bicarbonato de sódio e água oxigenada 10 volumes. Outra dica que definitivamente não deu certo e só serviu para ressecar as minhas unhas é fazer esfoliação com creme dental branqueador. Não recomendo, pois senti extremo desconforto.
Como contei a vocês, encontrei com uma amiga, o catálogo dos produtos Abelha Rainha e comprei o Tratamento Branqueador para Unhas Amareladas, que parece uma base transparente. Como o preço é bem baratinho, pensei... Se não funcionar nada, pelo menos fica como base de unhas mesmo.
E mais uma vez me surpreendi com o resultado. Pena que não fiz fotos antes. Confiram.




Modo de usar: aplicar sobre as unhas com o auxilio do pincel.Pode ser unhas antes de coloriras unhas. Restrições: não usar se houver lesões nas unhas ou nas cutículas

Composição: Não consegui ler! Fonte demasiadamente reduzida, o que impossibilitou a leitura. No site da marca não há descrição completa do produto.

Contém: 9 ml.

Minha avaliação: Quando recebi o produto definitivamente não depositei nenhuma fé. Achei que era uma "base" transparente convencional. 
A embalagem eu gostei porque o pincel tem cabo longo e para mim essa característica me oferece maior conforto e habilidade para esmaltar as minhas unhas.


A quantidade também achei generosa - 9 ml e a validade é de 2 anos, a partir da data de fabricação. Com relação as informações impressas no vidrinho, é praticamente impossível fazer a leitura. A marca Abelha Rainha não oferece embalagens extras ou folhetos explicativos  aos seus produtos. Eu concordo com essa postura, principalmente se pensarmos na redução de uso de matérias primas e descarte, mas defendo que em situações no qual o consumidor não consegue ler a rotulagem, as informações devam ser publicadas na íntegra no site oficial do fabricante. Fiquei muito curiosa para saber quais ativos promovem o clareamento, mas nem de lupa deu para ler! Tudo bem que eu uso óculos, mas formulação é complicado ler mesmo. Eu consegui com muito esforço ler alguns componentes, mas outros não.

O produto possui odor e textura característicos de esmaltes-base e na luz em ambientes fechados apresenta coloração transparente. O interessante é que se observamos o produto na luz solar, essa base ganha nuances de cor lilás levemente azulada. No momento em que apliquei o produto em minhas unhas, notei que as mesmas reagiram com o amarelado, como se fosse o "efeito de camuflagem óptica" ("sabão em pó azul"). Em contato com a luz solar consegui ver o verniz com acabamento lilás-azulado.

 Observe que o produto em contato com a luz natural
apresenta leve coloração que varia entre lilás e azul.

 Na luz artificial (lâmpada fluorescente) 
o produto apresenta-se como transparente

Desde a primeira aplicação notei que minhas unhas ficaram mais claras e sem o amarelado. Para usar como base de preparação das unhas, recomendo que o procedimento seja feito com 24 horas de antecedência à esmaltação. Quando apliquei o produto, esperei 5 minutos e em seguida fui pintar, notei que formou-se bolinhas.


Tenho usado essa base todas as vezes que retiro o esmalte das unhas e de fato o produto funciona, pois há uma melhora bastante significativa do aspecto amarelado. Finalmente encontrei uma solução!
Minhas unhas ficam tão brancas que parece até que estão pintadas à Francesinha!

O preço é convidativo e acho que vale a pena cada uma de vocês testarem também - R$ 5,99 (preço sugerido) .
Como o produto superou as minhas expectativas, pois obtive resultados positivos, o Tratamento Branqueador para Unhas Amareladas Abelha Rainha está super aprovado. O pincel é bacana, com bom corte nas cerdas, o que facilita a aplicação. A única crítica que faço ao produto é sobre as informações gravadas no frasco, pois é muito difícil a leitura.




Onde comprar: Revendedores Abelha Rainha ou Loja Virtual


E vocês, queridas? Possuem alguma dica de produto bacana tirar o amarelado das unhas?! Compartilhes suas experiências!

Beijocas mil e inté mais!

bagikan