23 fevereiro 2012

Você conhece o Portal Vital da Unilever®?

Olá, meninas!

Por acaso vocês já ouviram falar do Portal Vital da Unilever®? Esse site é muito bacana, pois além ter possuir diversos conteúdos interessantes sobre beleza, qualidade de vidade, saúde, bem estar, família, dicas para casa e receitas, também é um espaço para conhecer lançamentos da Unilever®.


Tempos atrás fiz o cadastro no site para conhecer o conteúdo do portal e acabei descobrindo o Programa  Experimentar é Vital. Esse sistema consiste em convocar consumidores que tenham interesse de testar novos produtos da Unilever® para análise. O participante do programa, uma vez que tenha selecionado o produto, recebe um exemplar pelo correio e tem um prazo de 15 dias úteis para testá-lo. Alem disso, o consumidor deverá responder on line o questionário de pesquisa. Na ocasião desse contato, poderá fazer críticas, elogios, sugerir melhorias para que o fabricante possa aprimorar seus produtos.




Achei muito importante participar porque sou daquelas consumidoras que sempre entra em contato com os Serviços de Atendimento ao Cliente para manifestar a minha opinião sobre um determinado produto.. Periodicamente o Portal Vital lança chamadas para novos testes e o usuário somente poderá fazer a solicitação, após o término da pesquisa anterior.
Como eu divulgo apenas informações que eu possa atestar a veracidade, compartilho com vocês a notícia:  Recebi pelo correio uma amostra (embalagem original com 180 ml) do Condicionador Intensivo Diário da linha Dove Demage Therapy.


Produto enviado pelo Programa Expemimentar é Vital Unileve®

Na caixinha havia, além do produto, uma carta com instruções de como acessar o portal e responder a pesquisa após o uso do produto. Há uma etiqueta ao lado dos dados do rementente com o CÓDIGO para responder as perguntas. Somente logado no site e digitando seu código exclusivo, será possível concluir a pesquisa.

Como participar:

 
A Univeler publicou um vídeo oficial no Youtube sobre o Programa Experimentar é Vital:



Qualquer pessoa pode se inscrever no portal, acessar os contéudos e participar das chamadas para testes (pessoa física com CPF) de produtos fabricados pela Unilerver®. O regulamento completo (Termos de uso)  encontra-se no Portal Vital.

Gostaria apenas de esclarecer que não tenho qualquer relação com empresa; sou apenas consumidora, que em especial é apoixonada por cosméticos! As chamadas para testes são de vários tipos de produtos fabricados pela empresa; não só de higiene/beleza, mas também alimentícios. No momento não há novas chamadas de produtos. Portanto, é preciso acessar o portal com frequência para participar de novas campanhas.
Beijocas mil!





bagikan