15 julho 2012

Aspelle Facial Water Spray

Olá, meninas!

Faz um tempinho que comprei alguns novos produtos da Aspa Cosméticos, entre eles a Aspelle Facial Water Spray (Água em spray para o rosto). A característica primodial desse tipo de produto é o equilíbrio iônico e os minerais específicos presentes nas fontes hídricas. Resolvi comprar essa água em spray porque sempre sou muito satisfeita com os produtos fabricados pela Aerojet (Aspa Cosméticos) por serem de exceletnte qualidade e também porque o preço do produto é muito mais barato que as águas termais famosas. Confiram os detalhes nesta resenha.

Frascos metálicos com válvula spray.
Apresentações com 140 ml e 40 ml

De acordo com a Aspa Cosméticos, o uso diário do ASPELLE FACIAL WATER SPRAY, provê os benefícios da hidratação, tonificação e uma sensação de bem estar e refrescância. O produto é muito útil  em circunstâncias em que não é possível umidecer o rosto. O microjato de água ajuda a manter o rosto com mais frescor, mantendo-o hidratado e com aparência renovada.  Sua composição balanceada  beneficia o equilíbrio hídrico dapele, sendo um importante aliado ems diversas condições climáticas. 
Modo de usar: A uma distância conveniente para não escorrer, ou danificar a maquiagem, aplicar sobre o rosto, pescoço ou colo em jatos curtos movimentando a mão para espalhar. Usar sempre na posição vertical. Pode ser usada a qualquer momento (mesmo depois da maquiagem) para dar um aspecto renovado.  Não é necessário agitar o produto antes de usá-lo

Minha avaliação: As embalagens são no mesmo padrão que as águas termais como La Roche e Avene. A lata vem totalmente lacrada pelo sitesma termo pack que garante maior proteção do produto. Considero que nossas fontes hídricas minerais são maravilhosas e ter um produto 100% brasileiro com água pura livre de contaminações é fantástico.  Achei interessante a empresa oferecer o produto em duas versões, sendo uma pequena com 40 ml que foi pensada especialmente para ser levada na bolsa. Eu cmprei a embalagem com 140 ml porque a a pequena estava em falta. Com certeza ela é um mimo para carregar na necessarie.
Trata-se de uma água muito gostosa de aplicar na pele. A composição apresentada na embalagem informa que o produto contém água, imidazolidinil ureia (que tem função antimicrobiana e conservante) e  nitrogênio (ação antioxidante e fungicida).  Esses ativos garantem a integridade da água. As latinhas podem ser armazenadas na geladeira para que o jato seja ainda mais confortável e possa promover a vasoconstrição (perfeita para usar em dias muito quentes). 
Também achei uma vantagem usar o produto no inverno porque a umidade relativa do ar está bem baixa e lavar o rosto em água fria corrente durante o dia é terrivel, principalmente quando a temperatura está abaixo dos 11 º C! Outra maneira que tenho usado é logo após o banho. Pode parecer loucura, pois a pele já esteve em contato com água. Acontece que meu maior inimigo é a água quente que preciso usar. Eu seco o rosto com uma fraldinha de algodão e aplico a água em spray. Sinto que a pele fica menos vermelha e em seguida aplico os produtinhos no rosto. Como a pulverização é finíssima, o produto também ajuda a emulsionar os outros dermocosméticos em contato com a pele. Fora isso, como o produto está devidamente com o pH equilibrado, a água em spray oferece ação tonificante. 
Nunca usei água termal de marcas famosas, mas achei que a Aspelle Facial Water Spray não deixa a desejar em nada. Fora isso, os preços são bem amigos. A embalagem pequena custa em média R$ 8,00 e a maior R$ 13,00. Produto aprovado! Com certeza esse produto entrou para o Wall da Fama dos produtos Baratinhos que tanto amamos!

Onde encontrar: lojas de cosméticos.
Em lojas virtuais o fabricante sugere: Lux Cosméticos, Mundo Cosméticos e Casa Nostra
SAC: SAC 0800 026 18 41 - sac@aerojet.ind.br

Espero que tenham gostado da dica. E vocês? Usam água em spray? Gostam do resultado? Deixem seus comentários.

E não deixem de participar dos sorteios que estão acontecendo aqui no blog. No momento temos a promoção Kit Always e Seja Moderm. Os links estão na barra lateral.

Beijocas mil e inté mais!

bagikan