31 julho 2012

Frasqueira Coleção Sapatinho Jacki Design®

Olá, meninas!

Dentre as minhas inúmeras paixonites, bolsinhas e necessaires estão fazendo bonito no ranking! Desde que conheci a marca Jacki Design® tenho me aventurado em modelos prá lá de charmosos. Minha última aquisição foi uma frasqueira tipo viagem da Coleção Sapatinho. Achei essa peça muito linda e nesta resenha mostro os detalhes para vocês. Trata-se de uma série cujos preços são bem interessantes e com certeza é um mimo que irá agradar qualquer mulher.

Referência: JBC22072 G 28cm

Descrição técnica: Necessaire Frasqueira:

- 8 divisórias para pincéis.
- Necessaire toda em nylon.
- Ziper externo reforçado.
- Design de sapatinho.
- Medidas Interna : 40 cm de altura x 28 cm de largura e 10 cm de profundidade.
- Medidas de Externa : 20 cm de altura x 28 cm de largura e 10 cm de profundidade.
- 3 opções de tamanhos: P, M e G
- Cores: black/pink, pink/black e rose/black

Detalhe porta pincéis

Três opções de cores

Minha avaliação: A frasqueira é confeccionada com materiais de excelente qualidade e com acabamento impecável. Não há um ponto de costura com falha. O bordado do sapatinho é lindo e o detalhe de rendinha deixa a peça ainda mais encantadora. Há três opções de tamanhos e desta forma, fica mais fácil escolher aquela que melhor atenda às suas necessidades. O detalhe interno do porta pincéis achei bem legal. Tenho uma outra frasqueira de viagem com esse tipo de organização é de fato é muito útil. Os preços médios são justos: Tamanho P: R$ 25,00 M: R$ 30,00 G: 35,00. As cores também são muito fenininas e lembram o estilo "Moulin Rouge". Amei essa coleção e também é uma opção muito fofa para presentear. Aprovíssima com distinção e louvor!


Onde comprar: Lojas com revenda autorizada Jack Design®.
Na internet: O site oficial da Jacki Design® tem uma lista de lojas virtuais credenciadas. Fiz a minha compra na loja Bella Fácil. Gostei muito do atendimento.

Para mostrar os detalhes dessa frasqueira, fiz um vídeo para a TV Belinha. Mais uma vez peço desculpas pela iluminação. O dia estava super escuro e durante o inverno minha casa fica com pouca luminosidade (posição do sol). Precisei colocar uma luminária e o resultado eu já esperava - cara de fantasma! A luz artificial sem difusor ou rebatedor  reflexe no dióxido de titânio, óxido de zinco e silicones presentes no protetor solar / maquiagem e esse efeito indesejado acontece. Fora isso, o reflexo nas lentes dos óculos foi para matar! Enfim, paciência! Dias e vídeos melhores virão!



 Espero que a resenha seja útil. Somente para esclarecer, sou apenas consumidora e não tenho nenhuma relação com a marca Jacki Design® (quem dera que eles soubesse da minha existência nesse planeta!).

E vocês, gostaram? Usam frasqueirinhas de viagem? Deixem seus comentários!

Beijocas mil e inté mais!


bagikan