05 julho 2012

Espuma de Limpeza Facial Roses Naive Kracie Japan

Olá, meninas!

Como o assunto da semana aqui no blog foi o Perfeict Oil Shiseido, vou aproveitar a empolgação e tomar coragem para escrever sobre outra maravilha dos zoios puxados! A bandida da Vania Sousa há dois meses me enviou de presente um produto absolutamente fantástico - Espuma de Limpeza Facial Roses Naive Kracie Japan. Estou encantada com sua qualidade, eficiência e altíssimo rendimento. Neste post compartilho a experiência com vocês. Não prometo os detalhes técnicos porque eu faltei a todas as aulas (nos últimos 10 anos!) de Japonês no ILG-UEM (Instituto de Línguas da Universidade Estadual de Maringá). Portanto, as avalições serão exclusivamente sensoriais.


As Espumas de Limpeza Facial Naive são indicadas para remover as células mortas da pele e seus ingredientes botânicos de limpeza promovem limpeza e renovação celular. Com o uso diário, a pele torna-se mais  pele luminosa.  Nessa versão, o Espuma de Limpeza Facial Roses Naive Kracie Japan é rica em extratos de rosas que hidratam a pele. O produto também é considerado um 2 em 1 porque é indicado para remoção de maquiagem. Você só precisa usar uma quantidade muito pequena, formar a espuma com água, e  remover todos os resíduos que estejam no rosto.


Como usar: Coloque uma boa quantidade (2 cm) na palma da mão e adicione água fria ou morna para criar espuma. Massageie suavemente sobre toda a face com movimentos circulares. Evite a área dos olhos. Enxágüe com água. Embalagem - 190g
Nome do produto: Kracie Espuma de Limpeza Naive Maquiagem  Rose
Função principal (s): limpeza facial diária e removedor de maquiagem
Site oficial Naive Japan


A Linha de espumas de limpeza facial são bem variadas. Consegui algumas imagens no site oficial Naive Japan.

Da esquerda para direita: Pêssego, Chá Verde, Aloe Vera, Frutas Vermelhas, Rosas


Minha avaliação: A embalagem do produto é do jeitinho que eu adoro, bisnaga flexível com tampa flip top. As informações do produto são impressas na própria embalagem, sendo portanto resistente à água. Praticamente todo o texto está escrito em Japonês e não foi possível obter informações sobre a formulação do produto. 
Trata-se de um creme super grosso, branco perolado e a fragrância é de rosas que acabaram de serem colhidas no jardim. Somente para vocês terem uma referência, o produto mais parecido que tenho é a Espuma de Limpeza L´oréal Revitalift



O rendimento dessa espuma é algo fora de série. Basta uma quantidade mínima (medida de uma ervilha) para fazer uma espuma muito densa e cremosa. A limpeza é profunda e retira toda a oleosidade. A sensação de pele limpa é incrível, fora o cheiro de rosas que fica espalhando pelo ar. Simplesmente perfeita!

 Textura da espuma quando emulsionada com água

No quesito remoção de maquiagem, o produto não consegue remover totalmente pigmentos à prova d´água. Nesse caso, os removedores em óleo são mais arrojados. Mesmo assim, a espuma está aprovadissima com distinção e louvor!

Onde comprar: Lojas virtuais de compras Ebay e com revendedores. No Brasil, o lugar certo é com a fofa da Vania. Acesse o link da Lojinha Virtual Vania Imports

Preço das espumas de limpeza Naive na Vania Imports: R$ 37,00 + despesas de frete.
Conheça também a nova versão Naive 100% organica com extrato de chá verde

É isso, minhas queridas! Espero que vocês tenham curtido o post. Queria muito ler os comentários de vocês e também do Nando Goober que é especialista no assunto. Ele poderia oferecer detalhes mais técnicos sobre esse produto para nós. Gostaria de mais uma vez agradecer a Vania pelo enorme carinho. Amei essa espuminha!



bagikan