11 julho 2012

Finalizador Finish Style Shine Up Bellkey

Olá, meninas!

Recebi da Bellkey Cosméticos Profissionais um produto super interessante da sua linha de finalizadores chamada Finish Style. O produto chama-se Shine Up. Como o próprio nome sugere, trata-se de um leave-in cuja função principal é conferir um brilho luminoso aos fios. Este finalizador contém nanoesferas de cristais que se agregam aos fios, dando reflexos de brilho imediato. Fiz o teste e agora compartilho minha experiência com vocês.

Frasco pump com 200 gramas

De acordo com a Bellkey,  Shine Up é um finalizador repositor de aminoácidos com ação defrizante para brushing. Proporciona cristais de brilho nos cabelos dando um efeito de luminosidade. Altíssima proteção contra raios UV, evitando o envelhecimento da fibra capilar.

Minha avaliação: Este finalizador foi especialmente desenvolvido para proteger, tratar e dar uma super dose de brilho no processo de alisamento com escova ou pranca. A embalagem é linha, resistente e o sistema pump facilita à sua utilização. Este produto foi criado para uso profissionais, mas pode ser usado em casa. Sua fórmula é bem interessante porque o creme é repleto de refletores ópticos (glitter). Dá vontade de chorar purpurina com esse produto! Ele tem textura bem cremosa, cor perolada, repleta de micropartículas refletoras. Simplesmente um luxo! Fora isso, o produto tem poderosos agentes hidratantes como pantenol, aminoácidos, glicerina, propilenoglicol e keratina hidrolizada. Sua fragrância é muito gostosa e delicada. Como vocês sabem, não uso cabelos lisos e foi bacana verificar o desempenho do produto em cabelos cacheados.  Usei uma pequena quantidade do finalizador com os fios limpos e levemente úmidos e usei secador com difusor para executar a modelagem. 
Resultado: Brilho e maciez intensos e sem efeito "brilho baile de carnaval". As micropartículas se agregam aos fios e refletem a luz, dando muitos reflexos no cabelo. O efeito sai com a lavagem com xampu e não deixa resíduos. No cabelo liso o resultado é ainda melhor porque os reflexos de brilho são ainda mais intensos. Amei este produto, pois o cabelo fica com cara de festa! Aprovadíssimo.

Textura do produto. Note-se o brilho perolado do efeito shine up

Amostra das microparticulas de cristais presentes no finalizador
Vejam como meus dedos ficaram brilhando.

Onde encontrar produtos BellKey. Uso e revenda exclusivo para salões de cabeileireiro. No site da empresa há uma seção Onde Encontrar. Lá é possível encontrar os contatos dos representantes. Eles poderão indicar o estabelecimento que trabalha com as linhas.

É isso, minhas queridas! E vocês? Ficaram curiosas com esse produto? Já usaram algum cosmético com características semelhantes? Deixem seu comentários!

Beijocas mil e inté mais!


bagikan