30 julho 2012

Egeo Woman Dolce Hidratante de Banho Marshmallow O Boticário

Olá, meninas!

Como anda a pele de vocês? Sentem os efeitos do clima  - frio e baixa umidade relativa do ar? Eu estou mais seca que couro de dinossauro! O frio até que deu uma melhorada nos últimos dias, mas o ar está bem seco. Já pude sentir os efeitos: ressecamento dos  lábios, olhos, narinas e na pele. Por mais que eu use os cremes pesados, nem todos os dias tenho disponibilidade para ficar aplicando os produtos (e no frio é pior!). Por isso, os óleos e hidratantes de banho são meus queridinhos porque além de terem aromas especiais são super práticos. Pedi de presente ao maridinho que estava em viagem  que procurasse o Egeo Dolce Hidratante de Banho Marshmallow O Boticário (lojas de aeroportos). Como ele é mais chato para cheiros que eu, se ele gostasse, o produto seria um excelente candidato. Ele aprovou e trouxe para mim. 

Apresentação 250 ml

De acordo com as informações na embalagem do produto, o Hidratante de Banho Egeo Woman Dolce é proporciona agradáveis sensações, pois a textura de marshmallow transforma seus cuidados com o corpo numa divertida experiência (textura do produto é muito macia). Tem um cheiro bem diferente e em contato com a pele proporciona muito conforto e maciez. A formulação contém parafina líquida, óleo mineral, glicerina, óleo de semente de uva e triclosan (ação bactericida). Isento de parabenos.

Minha avaliação:  Eu estava precisando de um hidratante de banho novo e esse tipo de produto não é tão fácil de encontrar para vender. Na última vez que visitei uma loja do O Boticário, todos os produtos estavam em falta, inclusive o novo Nativa SPA - Argan e Monoi, por sinal, não gostei da fragrância. Meu amor é a Argiloterapia!. O produto vem numa caixinha rosa e o frasco do hidratante é rígido com tampa flip top. O produto teria melhor desempenho se fosse em bisnaga flexível, pois o creme (base branca) é bastante concentrado.
Pelo nome e cor do produto imaginei que fosse ficar enjoada com fragrância adocicada, mas muito pelo contrário, achei as notas olfativas muito especiais. O produto me fez lembrar o cheiro da Linha Natura Ekos Castanha com um fundo de café.
Esse hidratante tem bastante óleo de semente de uva na sua formulação e isso proporciona excelente umectação na pele.  Não é necessário muito produto para aplicar no corpo ele não deixa a pele grudenta. Após o enxágue a pele fica muito macia e cheirosa. A fragrância é duradoura e mesmo após 5 horas é possível senti-la. 
O preço também considerei justo R$ 27,99 por 250 ml. Não é um produto que irei usar diariamente, pois adoro variar e  por isso vai render bastante. Aprovadíssimo.

Fiz pedido do Leite de Banho Natura Ekos Castanha e quando eu fizer o teste farei resenha. Da marca Natura no ano passado comprei a Edição Limitada de Verão Linha Todo Dia - fragrância Coco. Eu usei até a última gota, mas cansei do cheiro. Este ano foi relançada a Edição de Inverno Frutas Vermelhas (não gostei da fragrância e por isso não comprei). Também testei o Hidratante de Banho Monange. Achei muito fraca a hidratação e não deu certo para minha pele. O hidratante de banho que amo é o da Biocrema, mas esse sumiu e não consigo mais achar para comprar.

E vocês, amadas? Qual o hidratante de banho que vocês indicam? Deixem seus comentários.

Beijocas mil!



bagikan