14 julho 2012

Shampoo Anti Resíduo Keragen Evolution Kert Cosméticos

Olá, meninas!

Os produtinhos da kert Cosméticos chegaram e em breve farei post sobre o tão esperando Desafio Banho de Brilho. Estou na berlinda sem poder fazer nada porque está muito frio (abaixo dos 10 ºC), minha garganta foi para o brejo e a filhota está de férias! Não adianta inventar moda, usar o produto, ficar ainda mais doente e não poder fazer as fotos e videos para vocês. Eu estou com muitas boas vibrações para testar o produto. Aguardem! Junto com o tão aguardado tonalizante temporário veio o Shampoo Anti Resíduo Keragen Evolution. Além da função de limpeza, o produto é especialmente indicado para preparar os fios para receber o tratamento de Banho de Brilho. Não resisti e testei esse xampu no primeiro dia em que a caixa chegou! Neste post contarei todos os detalhes.


De acordo com o fabricante, o Shampoo Anti Resíduo Keragen Evolution  possui ativos desmineralizantes e higienizantes que promovem a limpeza tanto dos fios como do couro cabeludo. Promove lmpeza profunda eliminando a oleosidade e os resíduos depositados por tratamentos cosméticos como metais contaminantes e silicones que prejudicam a durabilidade das colorações. O produto é especialmente indicado para eliminar agentes pesados, pós praia e piscina ou na preparação dos fios para receber tratamentos (máscaras de nutrição e coloraçãoes). 

Minha avaliação: A embalagem tem um design bonito e o frasco é resistente. Tem sistema de tampa flip top que faciliza o manuseio do produto. Achei a fórmula interessante pois contém ácido crítico e D Limoneno, ativos que tem ação bactericida e propilenoglicol  cuma função é  acalmar o couro cabeludo e também hidratar o cabelo. Não contém sal comum ou corantes.
O xampu é muito viscoso, tem base transparente e a fragrância é levemente crítica. Ao usar pela primeira vez, o produto me fez lembrar o Shampoo Natura Plant Antiresiduos. A quantitade também é muito boa, com 250 ml e como o uso é semanal, rende ainda mais. 
Ele faz uma espuma muito gostosa e de fato pude sentir a limpeza profunda tanto nos fios como no couro cabeludo. As cutículas ficam mais abertas (efeito esperado do produto) e com certeza é perfeito para quem deseja potencializar os fios para tonalização temporária. Adorei esse xampu! O preço médio também achei bem justo R$ 14,00. O produto é indicado para todos os tipos de cabelo e seu uso depende muito de acordo com as necessidades de cada pessoa. Eu uso xampu antiresíduos uma vez por semana ou quando sinto que os fios estão mais pesados (uso de finalizadores siliconados, sprays e mousses). Também gostei da levíssima refrescância no couro cabeludo. Não chega ser igual ao efeito de anticaspa mentolado, trata-se de algo muito suave mesmo. Aprovadíssimo!

Onde encontrar: lojas de cosméticos.
Pela internet a Kert Cosméticos é parceira da loja virtual Invert
SAC: 0800 773 33 93

E vocês, queridas? Gostam de xampu antiresíduos? Sentem os seus benefícios? Investem na preparação dos fios para as sessões de hidratação? Deixem seus comentários.

Beijocas mil!

bagikan