13 julho 2012

Blitz do Esmalte 2ª semna Julho / 2012

Olá, meninas!

Vamos a nossa querida Blitz de Esmaltes da semana?! Quais foram as cores que fizeram a alegria dessas patinhas lindas?! A cada dia estou mais ousada e pintando com cores diferentes! A minha novidade é que comprei na Casa Morena uma maletinha fofa transparente da Jacki Design® para organizar minha coleção de esmaltes. Quando chegar e estiver tudo arrumadinho faço post e vídeo (tomara!).


Carla Maria está em clima "Cheias de Charme", dourado está com tudo por causa das cores usadas na novela. Esmalte utilizado: Impala Festa. Cor Ouro Nobre.



Cerise veio romântica essa semana. Rosinha super romântico. Ela tive que cortar as unhas porque uma delas quebrou.. (ódio mortal quando isso acontece). Aí com unhas mais curtas, os esmaltes mais clarinhos são ótimas opções. Esmalte utilizado: Avon Color Trend. Belíssima.


Denise está cada vez mais ousada e esmaltando com mais técnica e precisão. Para quem dizia que não sabia fazer as unhas, está mandando ver! Ela Usou Passe Nati e contou que achou difícil a secagem, mas adorou a durabilidade. Coleção Talismã, cor Pé de Coelho.


Eu pintei minhas patinhas com uma marca de esmalte que nunca tinha ouvido notícias. A marca chama-se Verona e a fábrica fica em Terezina-PI. Quem me deu de presentinho foi Mainha. O nome da cor é Rouge. Trata-se de um "vermelho jambo metalizado". Fiquei apaixonada pela cor, pena que durou tão pouco porque unhas bonitas e faxina não se completam!



Minha amiga Tati, da Esmalteria Magia do Esmalte, também mandou fotita! Ela usou o chiquérrimo Revlon que tem aroma. Ele usou Rosa Shock bem ao estilo "Rita Lee". Por isso, não provoque!


Quem quiser mandar mais fotinhas, enviem até sábado que eu coloco na Blitz desta semana. 

Beijocas mil e inté mais!

bagikan