27 julho 2012

Blitz do Esmalte - 4ª Semana julho/2012

Olá, pintosas!

Nossa coluna semanal que mais adoro veio em pleno clima de inverno (estão passando frio como eu?!). Azuis e tons rubros ficaram a cabeça e as patinhas da mulhareda! Outro detalhe bacana é que estão aparecendo marcas diferentes. Acho muito legal termos a oportunidade de conhecermos esses novos esmaltes que estão chegando no mercado nacional. Confiram!



Diva Carla Maria apostou no rubro beterraba e mudou novamente o design das unhas! E não foi só isso! Trouxe uma novidade em bijour - Anel duplo. Esmaltes utilizados. Nati cor Ameixa e Impala cor Beterraba (Segundo Carla, esse esmalte é como uma base translúcida com pigmento vermelhos que conferem a cor da beterraba por cima de uma camada de esmalte vermelho). Achei um luxo!



Dona Moema depois que me deu o Esmalte Verona 2 em 1 cor Rouge ficou com o Olho de Tandera no tamanho máximo e foi correndo garimpar um vidrinho para ela!


Eu inaugurei uma marca de esmalte que é uma novidade - DNA Italy. Os produtos são produzidos no Brasil, mas a fórmula é diferenciada com D-Pantenol. As cores são maravilhosas, muito duráveis, secagem rápida e com um brilho incrível (nem passei roxinho essa semana!). Esse esmalte ganhei da "bandida" da Tati -  Magia do Esmalte Esmalteria.



Falando em Tati, ela mostra outro esmalte que é novidade para mim - Ludorana.  Coleção Aurora Boreal - cor Magnífica.  Esse esmalte entrou no conceito usado pela Revlon de adicionar essência na formulação. Resultado: além de lindas, cheirosas!



E para fechar, Cerise Boa Sorte (amo seu sobrenome - super alto astral!!!) entrou no clima Diva no Nilo. Olha só a marca de esmalte que ela encontrou! Esmalte utilizado: marca Ariel. Coleção Joias do Nilo. Cor: Quartzo.



E ai???? Ficaram doidas??? Gostaram?! Pois inspirem-se e aprontem outras loucuras na próxima semana!

Beijocassss

bagikan