02 novembro 2013

33

Funciona! Tratamento Branqueador para Unhas Amareladas Abelha Rainha

Olá, meninas!

Quem nunca teve unhas amareladas, pode jogar pedra! Minhas unhas são extremamente brancas e geralmente esmaltes com acabamento metalizado, sobretudo vermelho, deixam as unhas bem amarelas. Outro detalhe que precisa ser dito é que sempre devemos observar a data de validade dos esmaltes e jamais usá-lo vencidos. 
Depois que o estrago foi feito, no meu caso não havia nada que melhorasse a situação. O jeito era ter paciência e esperar as unhas crescerem. Eu havia tentado de tudo. As dicas mais comuns são deixar as unhas em molho em solução de água morna com vinagre, bicarbonato de sódio e água oxigenada 10 volumes. Outra dica que definitivamente não deu certo e só serviu para ressecar as minhas unhas é fazer esfoliação com creme dental branqueador. Não recomendo, pois senti extremo desconforto.
Como contei a vocês, encontrei com uma amiga, o catálogo dos produtos Abelha Rainha e comprei o Tratamento Branqueador para Unhas Amareladas, que parece uma base transparente. Como o preço é bem baratinho, pensei... Se não funcionar nada, pelo menos fica como base de unhas mesmo.
E mais uma vez me surpreendi com o resultado. Pena que não fiz fotos antes. Confiram.




Modo de usar: aplicar sobre as unhas com o auxilio do pincel.Pode ser unhas antes de coloriras unhas. Restrições: não usar se houver lesões nas unhas ou nas cutículas

Composição: Não consegui ler! Fonte demasiadamente reduzida, o que impossibilitou a leitura. No site da marca não há descrição completa do produto.

Contém: 9 ml.

Minha avaliação: Quando recebi o produto definitivamente não depositei nenhuma fé. Achei que era uma "base" transparente convencional. 
A embalagem eu gostei porque o pincel tem cabo longo e para mim essa característica me oferece maior conforto e habilidade para esmaltar as minhas unhas.


A quantidade também achei generosa - 9 ml e a validade é de 2 anos, a partir da data de fabricação. Com relação as informações impressas no vidrinho, é praticamente impossível fazer a leitura. A marca Abelha Rainha não oferece embalagens extras ou folhetos explicativos  aos seus produtos. Eu concordo com essa postura, principalmente se pensarmos na redução de uso de matérias primas e descarte, mas defendo que em situações no qual o consumidor não consegue ler a rotulagem, as informações devam ser publicadas na íntegra no site oficial do fabricante. Fiquei muito curiosa para saber quais ativos promovem o clareamento, mas nem de lupa deu para ler! Tudo bem que eu uso óculos, mas formulação é complicado ler mesmo. Eu consegui com muito esforço ler alguns componentes, mas outros não.

O produto possui odor e textura característicos de esmaltes-base e na luz em ambientes fechados apresenta coloração transparente. O interessante é que se observamos o produto na luz solar, essa base ganha nuances de cor lilás levemente azulada. No momento em que apliquei o produto em minhas unhas, notei que as mesmas reagiram com o amarelado, como se fosse o "efeito de camuflagem óptica" ("sabão em pó azul"). Em contato com a luz solar consegui ver o verniz com acabamento lilás-azulado.

 Observe que o produto em contato com a luz natural
apresenta leve coloração que varia entre lilás e azul.

 Na luz artificial (lâmpada fluorescente) 
o produto apresenta-se como transparente

Desde a primeira aplicação notei que minhas unhas ficaram mais claras e sem o amarelado. Para usar como base de preparação das unhas, recomendo que o procedimento seja feito com 24 horas de antecedência à esmaltação. Quando apliquei o produto, esperei 5 minutos e em seguida fui pintar, notei que formou-se bolinhas.


Tenho usado essa base todas as vezes que retiro o esmalte das unhas e de fato o produto funciona, pois há uma melhora bastante significativa do aspecto amarelado. Finalmente encontrei uma solução!
Minhas unhas ficam tão brancas que parece até que estão pintadas à Francesinha!

O preço é convidativo e acho que vale a pena cada uma de vocês testarem também - R$ 5,99 (preço sugerido) .
Como o produto superou as minhas expectativas, pois obtive resultados positivos, o Tratamento Branqueador para Unhas Amareladas Abelha Rainha está super aprovado. O pincel é bacana, com bom corte nas cerdas, o que facilita a aplicação. A única crítica que faço ao produto é sobre as informações gravadas no frasco, pois é muito difícil a leitura.




Onde comprar: Revendedores Abelha Rainha ou Loja Virtual


E vocês, queridas? Possuem alguma dica de produto bacana tirar o amarelado das unhas?! Compartilhes suas experiências!

Beijocas mil e inté mais!

33 comentários:

  1. Oi Vanessinha :3

    Há tempos tenho vontade de experimentar os produtos AR, agora com sua dica fica mais garantido!
    Vou dar uma olhada na loja virtual pois revendedora por aqui nem tem...
    Beijoss e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      que saudade de vc! Como vc tá e o guinho??? pois é menina, taí um produto barato e q funciona. essa abelha rainha está me surpreendendo. td q comprei superou minhas expectativas. a marca eu so ouvia falr de nome e quem usava elogiava.

      Excluir
  2. olha que q eu preciso dessa base, minhas unhas são muito encardidas

    ResponderExcluir
  3. Essa marca eu nunca vi por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha diva,

      amei sua fotinho nova! vc tava tao linda!
      esse produto funciona, alem de fazer um efeito optico instantaneo. é so passar q já é possivel observar a melhora no amarelado. gostei memo.

      Excluir
  4. Esta base eh apenas uma ilusao de otica. Como vai clarear unhas com apenas uma aplicacao? So acredito vendo antes de depois naum me convenceu.

    ResponderExcluir
  5. Eu apliquei eo produto fica nas unhas por uma semana. logico q há um efeito de neutralizavao optica, mas qdo eu tiro o produto p esmaltar percebi q as unhas nao estao amareladas.
    ate hj foi o melhor recurso q usei p clarear as minhas unhas.
    se vc tem alguma outra sugestao, gostaria de saber.
    nao revendo, nao tenho parceria, sou apenas consumidora.

    ResponderExcluir
  6. pensei que fosse post publieditorial. Nunca vi clarear rapido assim e tu mesma disse que tem neutralizacao otica. Entao esta base disfarca como ilusao de otica. Faca o antes e depois assim temos ideia de como ficara. naum acredito em nada milagroso naum.
    Sara.

    ResponderExcluir
  7. nada contra tu que e dona do blog. Quando puderes atualize com fotos antes e depois e como nao sabemos composições fica complicado porque tenho alergia. Disculpa qualquer coisa. Tu escreve bem pra caramba e em detalhes.
    Sara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara,

      Nós consumidores devemos ser cada vez mais exigentes e ter expectativas reais e claro desconfiar em milagres. xampu p queda de cabelo, emagreça sem mudança dos habitos alimentares, sem atividade fisica, plastica em potinho...

      td vez aqui no blog eu compartilho uma experiencia de algum produto q clareia... sempre tem pessoas q ou fiz photoshop..ou estou ganhando rios de dinheiro p enganar as pessoas. sinceramente nao preciso disso e não é essa a proposta do blog.

      os esmaltes q mais prejudicam minhas unhas sao os vermelhos com efeito metalizado. Eu evito ao maximo pq se sei q estragam minhas unhas, nao sou irresponsavel em continuar usando. outro perigo, seja qual for a cor , e esmalte velho. estes p nao jogar fora, podemos aproveitar p fazer artesanato, pintar chave de casa etc.

      eu estou testando esse produto ha dois meses e minhas unhas nao estao mais amareladas. como expliwuei, das receitas caseiras, nenhuma funcionou.
      e de produto especifico esse foi o primeiro q achei e q felizmente deu certo e paguei preço acessivel.
      qdo eu comprei pensei...se nao prestar, sera uma base comum.
      mas assim como o tal oleo de mamona p sobrancelhas tb funcionou.

      obrigaca por comentar, gosto qdo um produto gera debate.

      Excluir
  8. Antes de usar o produto, qdo manchava, so mesmo crescendo e cortando p limpar. agora qdo eu tiro o esmalte nao tem manchas e eu deixo o produto nas unhas na pausa da intura. logo qdo aplico vejo o efeito optico. na minha resenha deixei claro, expliquei, tirei fotos.
    nao tenho fotos antes porque nao fotografei.
    vc e ninguem é obrigada a acreditar. compartilhei a minha experiencia c o produto.
    minhas leitoras confiam na minha avaliacao.
    aqui no blog confiança e credibilidade são o maior patrimonio.
    nao faço apologia, nao faço propaganda enganosa, nao publico post pago, nao recebo p ter blog,
    a maioria dos produtos compro com meu dinheiro e sempre q recebo algum produto registro essa informacao.
    sempre deixo os canais oficiais dos produtos, site, tel, sac.

    infelizmente gostaria de ter conseguido analisar a formula p poder destacar os componentes do produto.

    mais uma vez declado, esta é a minha opiniao, minha experiencia c o produto, comigo funcionou
    e minhas unhas nunca mais amarelaram.

    fiwuei mt satisfeita c o produto e com certeza comprarei novamente.

    se Jesus fez milagres e muitos nao acreditaram.... nao sou eu q vou lhe convencer. sinto muito.

    ResponderExcluir
  9. Didculpa so tava dando minha opiniao. ns própria foto foi comentado que foi possível observar o tom lilas do produto nas unhas. Acredito em Deus e milagres. mas milagres de produtos que faz isso e aquilo tao rapido assim?
    naum acredito moca. disculpe. como disse tu escreve muito bem.
    Receba as bênçãos de de nosso Sr. Deus.
    Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres de Deus acontecem o tempo todo, a começar pelo dom da vida em cada criatura.

      Vc assim como todos os consumidores devem ser exigentes, pesquisar bem, avaliar pros e contras antes de comprar qualquer produto.

      Esse verniz so pelo fato do efeito optico ja é louvavel pq é um SOS bacana, mas eu tb notei q as unham nao estão manchando,
      tem um post recente q eu estava c esmalte vermelho e removi c lencinho.
      fiz foto imediatamente apos a retirada do esmalte. note q a unha nao esta amarelada.
      e o produto protegeu as minhas unhas.
      as fotos desse post foram feitas no mesmo dia da publicacao. nao ha manchas.
      eu gostaria de ter analisado em detalhes a formula p dizer...o q trata é X ou Y
      mas com aquela letra mosca..foi impossivel p mim.

      bjssss
      bjsss

      Excluir
    2. Tranquilo, Sara! todas as opinioes são respeitadas aqui no blog. nao faço revisão antes de publicar. aqui o pensamento é livre.
      Apenas comentei a minha experiencia c o produto.
      produto milagroso ate ate existe depenendo da resposta do paciente.

      nao vem ao caso colocar esse veniz no altar de milagroso, ate pq se uma pessoa for alergica a tolueno, formaldeido..nao pode usar....por isso insisto q o site da marca deveria ter a descricao completa do produto.

      mais uma vez obrigada por comenar, dar sua opiniao.
      a ultima coisa q gostaria de sentir é q os leitores estao sendo lesados ou ludibriados.
      seguramente essa nao é a proposta do meu blog.

      bjsss

      Excluir
  10. www.flickr.com/photos/excel-chan/9147985056/

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de usar esse produto.
    O problema o onde adquiri-lo.
    Espero que alguém me informe para comprá-lo, minhas unhas estão todas avermelhadas um horror

    ResponderExcluir
  12. Peço socorro mesma !,,,,,,,
    Bjs Moema

    ResponderExcluir
  13. mainha, se vc nao conseguir c dani, eu levo. vou amanha ligar p minha amiga e pedir p rnvomendar. bjsss

    ResponderExcluir
  14. Nessinha minha flor!!!

    Ótima resenha adorei!!!

    Voce como sempre muito atenciosa e mostrando suas experiencias positivas, bem bacana ...

    Sei como é isso, pois eu tbém tenho as unha amarelas, principalmente qdo uso esmaltes escuros, mas não tem como fugir muitas vezes eu uso mesmo, e não tem como ficam amareladas, alem da unha ser manchada um pouco :(

    Eu usei água oxigenada de 10 , com água morna, deixei as unhas dentro dessa mistura por tempinho, e olha clareou mesmo, gostei, mas elas sempre voltam n tem como.

    Já esse produtenho da Abelha Rainha , não botava fé não , mas tenho uma conhecida que começou a usar , e sentiu que clareou tbém :) , duas opiniões positivas sonre produto, então pq realmente ele deve clarear sim :)

    Vou tentar ver se acho por aqui p/ testar

    bjokas

    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri,

      Minha amiga vou te contar. Já passei por perrengues com esmalte vermelho que até hoje tenho pavor só de lembrar. Eu corro de todo esmalte vermelho que tem efeito metálico. Não sei porque acontece isso comigo. Tentei várias marcas e sempre acontece. Qdo vou tirar o esmalte, a reação quimica é tão forte que parece que eu deixei minhas unhas de molho no azeite quente com açafrão de tão amarelas que ficam. Só de cabeça de nomes e marcas de esmaltes - Maçã do Amor da Risqué e Crepúsculo da Lapogge.
      Qdo tirei ...a desgraça tava feita. Ao ponto de só limpar em 3 meses cortando as unhas e esperando crescer.
      Como eu ja havia tentado de tudo....e nada tinha ajudado...comprei esse vidrinho. Não botei fé alguma e desde a primeira aplicação já pude notar diferença.
      Faz mais ou menos 2 meses que estou usando e tenho sempre tratado as unhas com o produto. De cara já deu uma melhorada no aspecto por causa do efeito optico que mostrei nas fotos e fazendo a base da pintura com o produto...de fato protege.
      A unica coisa que notei é que é bom esperar secar muito bem antes de esmaltar pq formou bolinhas. Eu tentei com esmaltes Hits e DNA e ambos fizeram bolinha se pintar poucos minutos após o uso do produto da Abelha Rainha.
      Até hj nunca encontrei produto semelhante nas lojas. Ele é totalmente diferente de um roxinho por exemplo.

      bjsss

      Excluir
  15. Nessa,
    Sei como eh , tem esmaltes que deixam as unhas amarelas mesmo
    não tem a ver a marca não, acho que é cor
    esmaltes escuros em mim fazem isso
    ai flor vermelho é minha cor favorita :)
    fica lindo nas unhas , uma pena
    só que no meu caso as unhas são manchadas pior ainda nada ajuda
    por isso tem estar sempre com esmalte p disfarçar!
    Flor eu gostei desse produto clareador , achei pratico p usar
    Pq comprei da Risque uma vez hidratante
    n tem como usar aquilo, é óleo, .....

    Cada caso é um caso, tem experimentar p saber , antes falar mesmo, já fiquei satisfeita com seus resultados , agora ver nas minha unhas

    não tem como falar sem antes usar tbém..........

    Mas confio muito na sua opinião pq vc sempre diz qdo produto não é bom :)

    Isso passa muita confiança


    abelha rainha está surpreendendo viu ....

    tão baratinha ........mas produtos bons ........

    bjos

    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri,

      Eu mandei um mail para o SAC da Abelha Rainha e solicitei que me fosse repassado a descrição da formulação para depois complementar a resenha.
      A dificuldade de leitura é um problema sério pq há muitas pessoas com alergia a Tolueno, Formaldeido etc.
      Eu não tenho esse tipo de alergia mas vi a Beauty Fair uma garota que estava toda pipocada só pq passou um esmalte.

      eu amo cores quentes e vermelho é meu fraco tb! hahaahah
      Se eu uso esmaltes sem cintilância ou efeitos metálicos, logo quando eu retiro as unhas ficam mais rubras...mas isso é temporário. Basta lavar bem as mãos e passar mais uma vez removedor que ficam limpas.
      Mas...se uso com efeito metálico...matou! é lindíssimo, mas hoje não arrisco mais. Já me aconteceu de ficar com a unha com duas cores...transparente e amarelo-açafrão!
      uma coisa horrivel.

      O produto tem cheiro igual a uma base de esmalte convencional e por isso acho que não é 3F free.
      O efeito lilás só é possivel observar na luz solar. Em ambientes fechados fica totalmente transparente.

      Essa semana, depois que tirei o esmalte para fazer o post dos lencinhos da Cottonbaby Lady, apliquei o verniz e ainda estou sem pintar. Motivo..pura falta de tempo! O que eu noto é que as pontinhas das unhas vão ficando mais brancas mesmo
      e se vou na luz do sol..tá lá o efeito lilas.

      O produto tem registro na Anvisa.O que consegui ler com muito sacrificio é que tem tolueno sim.

      Até hoje foi o unico produto com esse tipo de função que vi na vida. Se tem lá fora ou de outras marcas, nunca vi. Para mim funcionou sim e não foi apenas um "efeito sabão em pó" pq qdo eu retiro o verniz as unhas continuam brancas sem amarelado.

      Da marca Abelha Rainha comprei: o oleo de mamona, esse esmalte de trat. dois batons e uma base efeito mate.
      Paguei bem baratinho e gostei de tudo.
      O unico produto que não deu certo para mim foi um filtro solar que ganhei de uma amiga. filtro com cor de base. Ele so tem uma cor e diz que é indicado p todos os tons de pele. E ficou muito claro. Por mais que espalhe. Ele é dificil de espalhar, mas tem acabamento digno,nao fica tão brilhante. Na minha amiga a pele dela fica linda e a cobertura fica nota 10. Ela é super branquinha.

      Como vc bem disse, é um teste que é preciso fazer. eu comprei porque paguei 4,99!
      e eu tava sem base simples...dai foi uma compra sem fé nenhuma mesmo.
      Fui logo contando que nao iria fazer absolutamente nada, a não ser envernizar as unhas. Mas me surpreendeu mesmo.
      Se esse produto fosse da Avon....acho que seria um campeão de vendas. A marca Abelha Rainha é pouco conhecida mesmo.

      bjsss

      Excluir
    2. Nessa
      Vc está certa pq tem embalagens, que é praticamente impossivel de ler, essas letrinhas nem lupa conseguimos rs
      se em bula de remedio as vezes é pequeno demais
      Imagina um esmalte que n tem nem espaço para isso
      Se te mandarem coloca sim para esclarecer
      Eu não tenho nenhuma alergia a esmaltes , ainda bem :)
      Tem muitos hj em dia hipoalergênicos, mas me parece que não tem muitas opções de cores , é o que eu acho pois não compro nem procuro , pq n preciso
      Eu vi essa base que vc citou acima , é boa?
      vi num site uma vez ....
      pelo menos a maioria dos produtos estão sendo bons ,ótimo isso
      Creio que se tivesse esse tratamento branqueador na revistinha da Avon, tinham vendidos varios , pq é uma marca mais famosinha neh , tem propagando em tudo que é lugar, revistas , tv etc, já Abelha Rainha não, muita gente nem conhece direito ...
      Eu qdo conheci e vi os preços, assustei, pensei nossa deve ser uma porcaria
      Comprei na epoca , e gostei , vi muitas meninas comentando que gostaram da marca , e tal.....mais a primeira impressão não é assim tao boa rs
      Mas na Avon e Natura já comprei tanta coisa que não gostei, foi caro , então dificil se basear por preço, tem ser pela qualidade, tem experimentar mesmo p ver..

      bjokas
      Pri

      Excluir
    3. Pri,

      Todo produto, até mesmo um sabonete pode provocar alergias. Sabemos disso. Mas há pacientes com alto grau de intolerância . Os esmaltes hipoalergênicos, como o proprio termo sugere, tem baixo potencial, mas isso nao significa que não possa cuasar alergia.
      Por isso é tão importante que a rotulagem ou as informações completas sejas acess´veis ao consumidor.

      Outro caso serio sao os alimentos. Todo produto deve conter a informação Se contém ou não glutem... Se tiver algo "pode conter gluten.." é uma violacao ao direito do consumidor.

      Tudo que vc destacou está certissimo. Marcas consagradas sempre saem na frente por sua reputação, mas não necessariamente os produtos irão atender ou superar as nossas expectativas.

      Para produtos com preços bem acessíveis, gostei muito da Abelha Rainha. Não conhecia e até a gente fica com medo pq acha que não tem qualdiade ou nao vai prestar pq é muito barato. Mas como eu falei...tudo que comprei foi muito legal.

      bjsss

      Excluir
  16. Olá Nessa,
    Nossa, adorei a resenha, excelente dica!
    Os produtos da AR são muito bons mesmo e melhor de tudo baratos. Já conheço a marca a muito tempo, pois minha tinha tinha um escritório que possuía revista para revendas e sempre falou bem da AR, disse que a marca já foi campeã de vários prêmios por causa da qualidade dos produtos.
    Ainda não testei essa base mais fica a dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deni,

      A unica Abelha Rainha que eu conhecia era a da música do Caetano Veloso! hahaahah
      gostei mesmo e o preço é muito amigo!

      bjssjs

      Excluir
  17. Vanessa, estou doida para pegar uma resvista abelha rainha nas mãos!

    Só critica ruas resenhas quem não acompanha teu blog e não sabe como vc é uma pessoa do bem.

    A pessoa quer um laudo completo teu para comprar um produto de 5 reais?

    Dá licença!

    Vc acredita que tem uma blogueira que recebeu uns email bem bizarros de gente fogada MANDANDO ela comprar uma linha inteira de uma marca para testar vê se era bom e a pessoa ainda MANDOU ela enviar a opinião direto para o seu email, para a pessoa saber se era bom mesmoa, se valia comprar, porque disse que não iria gastar o dinheiro para testar, a blogueira é que primeiro tinha que testar e dizer, é brincadeira ou não é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia! tenho pensado muito em vc, sabia?, estou usando varios produtos Avene. To super satisfeita. e a primeira vez q eu ouvi falar da marca foi por vc. meu dermato mudou todos os meus produtos p Avene. Como eu tive alergia com alguns da la roche, ele decidiu trocar.

      Bom, acho super importante todos nós termos um desconfiômetro c produtos q prometem clarear e claro..ter expectativas reais. Como contri na resenha comprei sem fé alguma e pensei q seria mais uma base p a maleta de esmaltes.
      Paguei com a boca! kkk o negocio funciona e nao é só um efeito optico. teoricamente um verniz roxinho poderia fazer o efeito sabao em po e nao faz.
      depois q passei a usar essa base da abelha rainha minhas unham nunca mais fcaram amareladas.

      e ate hj foi o unico recurso q eu vi resultado. quem conhece o blog sabe como eu avalio e credibilidade é tudo.

      eu tb tenho comprado mais na net q em loja. avene mesmo comprei td. kkk
      a abelha rainha ta com frete gratis p compras acima de 59,99
      acho um valor aceitavel. da p comprar bastante coisinha.
      essa foi uma marca baratinha q foi uma supresa. a arte das embalagens nao sao muito bonitas e como o preço é acessivel a gente pensa q nao presta. tudo q comprei superou minhas espectativas.
      bjssss

      Excluir
  18. Oiiii
    Olha eu caindo aqui depois de meses no meio da resenha. Comprei essa belezura por indicação da minha sogra e para não ficar somente na minha opniao e na dela resolvi buscar mais opiniões na internet e acabei caindo aqui .. Ótimo blog e resenha perfeita ! Eu particularmente amei o resultado e pra mim está super aprovado (alem do fato que peguei ainda ele não promoção. Apenas 4,00)
    Vi nos comentários que você enviou un email para o SAC mas não vi se obteve resposta, fiquei curiosa tbm !
    Um beijo e parabéns pelo blog !

    Vanessa
    Um capricho de Adelaide.WordPress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Eu não tive retorno do site. Uma pena.
      Eu estou sem esse esmalte. A pessoa que revendia para mim nunca mais a encontrei.
      bjsss

      Excluir
  19. onde posso adquirir essa base ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soalnge,

      Tem um site chamado http://www.abelharainha.com.br/

      http://www.abelharainha.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=8822


      Eu nunca comprei la e por isso não posso opinar sobre ele.
      O meu esmalte acabou.... não achei mais a moça que revendia para mim.
      Soube que a marca Abelha Rainha mudou de nome.

      Esse esmalte tem um efeito óptico que faz um SOS nas unhas. Ajuda demais quando a unha fica mega amarelada. Aos poucos ele tb ajuda a clarear.
      Toda vez que uso esmalte com efeito metalizado fica um horror. Por isso, tenho evitado ao maximo esse tipo de esmalte.

      Bjsss

      Excluir
  20. A marca Abelha Rainha agora se chamada Odorata

    http://www.odoratacosmeticos.com.br/

    bjsss

    ResponderExcluir