24 fevereiro 2012

Creme para Cutículas Granado Pink

Olá, meninas!

No início de fevereiro fiz comprinhas na Loja Virtual da Granado. Foram produto para mim, Joana e o maridinho. Aos poucos irem mostrado cada um para vocês. O post de hoje é ainda embalado pelo ofício de manicure "faça você mesma". Alguém já usou o Creme para Cutículas da linha Granado Pink?

Bisnaga com 100 gramas

Como vocês sabem, eu sou apaixonada pela linha Granado Pink. Cada produto mais bacana que outro e com preços bem acessíveis. Eu gosto de comprar pelo site porque lá encontro tudo. Geralmente nas lojas de cosméticos há um produto ou outro fabricado pela empresa. Paguei no site R$9,60.

O que a embalagem diz:  Rico em ativos emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem empurrá-las facilmente, sem retirar a camada protetora da unha. O produto também pode ser usado sem a imersão em água. Uso profissional. Conteúdo 100g. 

Fragrância
Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

O que eu digo: Trata-se de creme branco é super consistente. Sua embalagem é uma bisnaga com tampa flip top que é super prática. O plástico da bisnaga é bem molinho que ajuda a saída do produto.  Em termos de fragrância ela é a mesma dos demais produtos da linha Pink. Seu rendimento é excelente e em poucos minutos as cutículas já estão molinhas. 
Esse creme serve tanto para quem não gosta de remover as cutículas com alicate como para quem prefere removê-las. Elas ficam tão fáceis de cortar que saem inteirinhas como feitas no salão com profissional. Para quem também usa a maravilhosa cerinha nutritiva (não vivo sem minhas latinhas!), o uso contínuo faz com que as cutículas fiquem sempre hidratadas e no tamanho certo. 
Como eu não sou viciada em alicate, gosto de variar. Minha regra: com esmates clarinhos só empurro as cutículas. Já para esmaltes cremoso não abro mão do alicate! Amo esse produto. Aprovadíssimo.

Onde encontrar: Lojas de cosméticos, farmácias, supermercados, loja virtual Granado.
SAC: 0800-940-6730
E-mail: sac@granado.com.br

Comentários: Nessa compra também recebi  uma amostra em sachê do Talco Cremoso Granado Pink. Nunca comprei porque já uso o polvilho da linha. Vou testar e depois conto tudinho.

Beijocas!


bagikan