11 novembro 2012

Sorteio Prancha Ceramic Ion IR da GA.MA Italy [ENCERRADO]

Salve, gente amiga!

Olha só que novidade supimpa! A Loja Virtual Beleza-Aki, parceira do Bela Domus, disponiblizou a Prancha Ceramic Ion IR da GA.MA Italy para sortear aqui no blog. Para participar dessa super promoção, as regras são bem fáceis. Confiram!



REGRAS PARA O SORTEIO / LEIA COM ATENÇÃO:

1. O sorteio é livre para todos os públicos (O participante deve possuir CPF. Este requisito é necessário para emissão de nota fiscal / frete do prêmio. Além disso, a NF é exigida pelo fabricante para ter direito à garantia do produto).

2. Ter endereço no Brasil (para envio do prêmio).

3. Curtir a fanpage da Beleza-Aki no Facebookhttps://www.facebook.com/BelezaAki

4. Ser seguidor do Blog Bela Domus (opcional)

5. Preencher o formulário no final deste post (nome/sobrenome, e-mail válido para contato). 

6. Só será aceita uma inscrição por participante (inscrições extras serão descartadas e só será válida a primeira inscrição registrada no formulário Google.Docs)

7. O sorteio será realizado pelo sistema eletrônico Randon.org.

8. O prazo de realização de inscrições será entre os dias 11  até  24 de novembro de 2012 (horário de Brasília)

9. O sorteio será realizado a partir do dia 25 de novembro de 2012 (domingo, a partir da 00:00 horário de Brasília) e a divugação será postada aqui no blog. A divulgação também poderá ser feita na fanpage oficial da Beleza-Aki.

10. Durante toda a promoção haverá o bunner com o link do sorteio na barra lateral do blog.

11. Após a divulgação do resultado do sorteio aqui no Bela Domus, entrarei em contato por e-mail (beladomus@gmail.com) para solicitar o endereço de envio do prêmio (verifique se o e-mail foi direcionado para a sua caixa de "spam")

12. O(a) ganhador(a) terá o prazo de 48 horas para responder ao e-mail (enviado após o sorteio eletrônico). Caso não responda,  o(a) ganhador(a) será desclassificado(a) e será realizado um novo sorteio

13. O prêmio será enviado com exclusividade pela Beleza-Aki.







bagikan