01 fevereiro 2012

Balanço de Verão: Proteção Solar (praia/piscina)

Salve, minha gente amiga!

Proteção solar é um tema que rende os 365 dias do ano. Mas quando estamos no verão toda a atenção deve ser redobrada. Prometi a vocês que faria posts sobre os produtos que usei nas minhas férias e também queria muito saber quais protetores fizeram  seus corpinhos felizes.



Eu usei os seguintes protetores para o corpo: L´oréal Expersive FPS60 e Nivea Sun Light Felling FPS50. Não tenho o que reclamar. Não tive qualquer queimadura solar usando esses protetores. Eu gosto mais da textura e cheiro do Nivea. O L´oréal Expersive eu acho mais grosso e um tanto grudento, mas para praia não acho que isso seja um problema. No dia a dia usei o Nivea Sun.





Quem mereceu Prêmio Revelação foi o protetor Nivea Sun Kids Swim & Play.  Alta proteção sem machar a roupa. Sua textura é muito boa para um protetor kids. Passei até no rosto e deu super certo. Com certeza comprarei novamente.


Proteção Labial: Nivea em todas a ocasiões. Levei o batão o Hydro Care tampa azul claro) e o Sun FPS30. Esses bastões fazem parte da minha rotina. Tenho vários deles espalhados pela casa e nas bolsas. Nunca mais tive problemas de lábios ressecados.



Protetor facial Natura Fotoequilíbrio FPS60. Usei muito pouco pq acabei aplicando mais o Nivea Kids.  Deu uma proteção Ok, mas ainda estou procurando o protetor dos sonhos facial na categoria praia.


Fiquei na vontade e não consegui comprar os seguintes produtos. No próximo verão farei as aquisições com antecedência!
 
Bronzeador Australian Gold Accelatator Gel Spray Instant Bronzer 

237 ml R$ 49,00

De acordo com o fabricante, Australian Gold é o único que garante máxima hidratação da pele, com Nutriente Premium: Vitaminas A e E: antioxidante e antienvelhecimento; Vitaminas B5: aumenta capacidade de regeneração, cicatrizante, estimula a proliferação do fibroblasto, tem alto poder de hidratação e permeação; Aloe Vera: ação  Descongestionante, hidratante e cicatrizante; Extratos naturais: Óleos Ômega, similares a pele, garantindo máxima nutrição e não obstruem os poros. Produto biodegradável, não contém óleo mineral. Não polui a natureza; Não deixa resíduos na água. Elimina toxinas; absorve nutrientes; absorve o sol; hidrata profundamente as camadas mais profundas da pele aumentando a absorção dos raios UV, proporcionando bronzeando de dentro para fora, evitando o desbotamento.
Australian Gold FPS30 Pluys loção

237 ml R$ 49,00

Estou curiosa para conhecer os novos produtos Cenoura & Bronze com elemento de proteção ao DNA da pele:

Stick Facial FPS 50 Kids. Esse protetor pode ser uma boa para áreas sensíveis e também para as tatuagens.


Bloqueador Solar FPS50 Kids



Outra linha que estou curiosa é a Red Apple:

Red Apple FPS 60 para peles sensíveis


Red Apple Facial FPS 70 UVA+UVB

Paraben free e PPD 25


É isso! Espero que o ano de 2012 apareçam novidades em proteção solar. Farei um post específico sobre protetores faciais para dia a dia que usei nas férias. 
Aguardo na maior ansiedade os comentários de vocês. Minhas lombrigas estão perguntando sem parar sobre quais protetores as meninas estão usando!

Só para descontrair um pouquinho, aqui vai uma foto minha das férias! Beijocas mil!!!!


bagikan